CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Guarda Municipal apreende mais de 4 Kg de drogas em PG; um suspeito foi preso

21 de Junho de 2018 às 06:42

Guarda Municipal apreende mais de 4 Kg de drogas em PG; um suspeito foi preso
Imagem GMPG
Agentes da Guarda Municipal em patrulhamento, por volta das 20h15, na região de Uvaranas em Ponta Grossa, foram abordados por um transeunte, relatando sobre uma possível ocorrência de furto naquelas imediações.

Equipe GETAM BRAVO, avistou um veículo Celta de cor preta observando casas nas imediações da rua Joel Carlos Rodrigues.

Efetuada a abordagem, em busca pessoal ao condutor identificado como C.E.M, de 27 anos foi encontrado a quantia de R$ 236,00 reais em notas trocadas no bolso de sua calça, no interior de sua carteira foi encontrado um ponto de substância análoga ao LSD.

No interior do veículo, foi encontrado uma sacola de cor preta com aproximadamente 4 Kg de substância análoga a maconha e 25 gramas de substância análoga ao crack.

Indagado o suspeito, sobre os   entorpecentes o mesmo não quis relatar sobre a procedência e o destino qual teria.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem, necessário uso de algemas e apoio da viatura 507 para encaminhar o mesmo até a 13 SDP para providencias cabíveis.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Suspeito de tráfico de drogas foge da GCM pelo esgoto em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

2.

Suspeito de tráfico de drogas foge da GCM pelo esgoto em PG 

3.

STF proíbe mudança de nome de ‘Guarda Municipal’ para ‘Polícia Municipal’ em todo o Brasil

4.

Entre fumaça e coragem: ação rápida da PM evita tragédia em Uvaranas 

5.

Grande terremoto atinge Japão e dispara alertas de tsunami

6.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia