CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Guarda Municipal apreende mais de 4 Kg de drogas em PG; um suspeito foi preso

21 de Junho de 2018 às 06:42

Guarda Municipal apreende mais de 4 Kg de drogas em PG; um suspeito foi preso
Imagem GMPG
Agentes da Guarda Municipal em patrulhamento, por volta das 20h15, na região de Uvaranas em Ponta Grossa, foram abordados por um transeunte, relatando sobre uma possível ocorrência de furto naquelas imediações.

Equipe GETAM BRAVO, avistou um veículo Celta de cor preta observando casas nas imediações da rua Joel Carlos Rodrigues.

Efetuada a abordagem, em busca pessoal ao condutor identificado como C.E.M, de 27 anos foi encontrado a quantia de R$ 236,00 reais em notas trocadas no bolso de sua calça, no interior de sua carteira foi encontrado um ponto de substância análoga ao LSD.

No interior do veículo, foi encontrado uma sacola de cor preta com aproximadamente 4 Kg de substância análoga a maconha e 25 gramas de substância análoga ao crack.

Indagado o suspeito, sobre os   entorpecentes o mesmo não quis relatar sobre a procedência e o destino qual teria.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem, necessário uso de algemas e apoio da viatura 507 para encaminhar o mesmo até a 13 SDP para providencias cabíveis.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Homem é preso após matar a enteada e tentar estuprá-la dentro da casa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Quatro pessoas ficaram feridas em acidente na Dom Geraldo Pellanda; diz PM 

2.

Homem é preso após matar a enteada e tentar estuprá-la dentro da casa

3.

AGORA! Alex deixa operário após derrota para São joseense 

4.

Lula é convidado por Trump para integrar ‘Conselho de Paz’ em Gaza

5.

Trecho da BR-376 em Ponta Grossa terá interdição parcial por seis meses a partir de segunda-feira

6.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

7.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

8.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia