CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Guarda Municipal apreende mais de 2,2 quilos de drogas em PG

27 de maio de 2021 às 12:03

Guarda Municipal apreende mais de 2,2 quilos de drogas em PG
Imagens e informações Guarda Municipal
por Josué Teixeira

A equipe Romu - Alpha - da Guarda Civil Municipal (GCM), orgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), apreendeu cerca de 2,2 quilos de drogas no Boa Vista. A situação foi registrada durante patrulhamento promovido pela GCM nesta terça-feira (25).

De acordo com a SMCSP, a ação teve início durante ronda ostensiva na rua Pedro Mezzomo, onde um cidadão, ao avistar a viatura, empreendeu fuga  pela Rua Salvador Bueno de Cristo jogando uma sacola de papel que estava em seu poder.

Em ato contínuo, o suspeito correu em direção a uma residência vindo a cair e atingir um tronco de árvore com a cabeça, o que lhe ocasionou um ferimento no crânio e escoriações em ambos os joelhos. Neste momento, a equipe procedeu com a tentativa de abordagem, sendo que  o suspeito tentou se levantar e investir contra os gcm´s,  causando a necessidade do emprego de técnicas de imobilização para contê-lo.

Posteriormente ao fato, foi constatado que o conteúdo dispensado pelo homem em fuga se  tratava de  porções de substância análoga a maconha,  todos envoltos em plástico verde. Indagado sobre o que faria com o entorpecente, o mesmo declarou ter vendido e que estaria indo fazer uma entrega em frente a um mercado.

Na sequência, questionado onde ele morava, o suspeito relatou que seria nas proximidades, além de informar, mediante questionamento, que teria mais da substância em sua residência.

Ao chegar no local indicado, o homem franqueou a entrada da equipe, que encontrou outras duas sacolas com drogas , incluindo 04 gramas de cocaína, em cima de um sofá e 540 reais em notas trocadas.

Diante da situação, ele foi preso e encaminhado para atendimento médico e posteriomente para a delegacia da 13ª SDP onde também foi realizada a pesagem das drogas, que totalizaram cerca de 2,2 quilos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher que fingiu ter 12 anos ganhou festa e tratamento com Mounjaro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

“O Brasil é dos brasileiros”; diz Lula após aparecer com camisa da Seleção

2.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

3.

Alex Cimo, influenciador de games, morre aos 32 anos

4.

Jornalista Cristiane Sampaio é encontrada morta em Brasília

5.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

6.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

7.

Com apoio da Muralha Digital, ação integrada entre Guarda Municipal e Receita Federal resulta na localização de suspeitos de contrabando em Ponta Grossa

8.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

9.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

10.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia