CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Guarda Municipal apreende mais de 20 Kg de drogas em Uvaranas

24 de Maio de 2018 às 17:31

por Josué Teixeira

A Guarda Municipal de Ponta Grossa apreendeu, na tarde de hoje (24), aproximadamente 24 quilos de maconha em uma ação na região do bairro de Uvaranas. O produto foi encaminhado à delegacia da 13ª SDP.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Edson Witek, os agentes da equipe bravo do Getam apreenderam a droga durante patrulhamento na vila Francelina, onde dois indivíduos abandonaram um saco de ração ao avistar a equipe da Guarda Municipal e empreenderam fuga. “Ao analisar o conteúdo, os agentes constataram se tratar de 45 tabletes de maconha, totalizando 23,95 quilos de droga”

Segundo o secretário de Cidadania e Segurança Pública (SCSP), Ary Lovato, a ação é resultado do trabalho ostensivo intenso desenvolvido pelas equipes da Guarda Municipal em Ponta Grossa.

“A apreensão dessas drogas se deve, sem sombra de dúvida, ao trabalho intenso, técnico e compromissado das equipes da Guarda Municipal, que realizam patrulhamentos constantes por toda a cidade, contribuindo assim, para a melhoria na segurança da nossa população.

Mais do que nunca, nós temos demonstrado que a Guarda Municipal nas ruas é uma peça essencial da segurança no município”, declara Lovato.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Mulher fica com faca presa no olho ao escapar de tentativa de feminicídio  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

2.

MDB vai incluir Michel Temer em pesquisa para Presidência

3.

Mulher fica com faca presa no olho ao escapar de tentativa de feminicídio  

4.

Colisão entre dois caminhões interdita ambos os sentidos da BR-376 em Ponta Grossa

5.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

6.

Elizabeth autoriza obra da primeira Policlínica de Ponta Grossa

7.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

8.

Picape com chifre de boi no capô é multada pela PRF em Santa Catarina 

9.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

10.

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 130 milhões

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia