CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Guarda Municipal apreende mais de 11 KG de drogas em Ponta Grossa

10 de Novembro de 2018 às 08:42

Equipe Getam Bravo em patrulhamento ostensivo na sexta-feira (09), por volta das 21h30 no bairro de Olarias avistou um veículo Palio transitando contramão na via pública. Diante da situação realizou a abordagem.

Em busca pessoal ao condutor, foi localizado no interior de sua ‘cueca’ certa quantia de substância análoga a cocaína, posteriormente pesada contento 100 gramas. Indagado o condutor sobre procedência da substância informou que apenas iria realizar a entrega em uma rua próxima ao local da abordagem, e que havia pego em uma residência na rua Dr Francisco Fajardo, no bairro Olarias em Ponta Grossa.

Em ato continuo a equipe deslocou até a residência e constatou que a casa estava aberta com a luzes acesas, mas não havia ninguém no interior da mesma.

Em buscas na residência foi encontrado aproximadamente 11 quilos de substância análoga a maconha, 700 gramas de substância análoga ao crack , 04 balanças de precisão , 01 prensa , certo quantia em dinheiro , 06 munições de .40.

Ainda na casa foi localizado um caderno com anotações com diversas anotações, comprovantes de depósito com nomes diversos.

Todos os objetos encontrados no interior da casa e o suspeito foram levados à delegacia de Polícia Civil para providencias.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Homem é preso após ameaçar, extorquir a mãe e avó de 103 anos, no Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Senadores aprovam programa Gás do Povo com vale-botijão

2.

Senadores aprovam programa Gás do Povo com vale-botijão

3.

Sesi abre inscrições para o Eja; as aulas são 100% gratuitas e sem taxa de inscrição

4.

 Santa Casa de Ponta Grossa realiza a 10ª Cirurgia Robótica 

5.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

6.

Homem é preso após ameaçar, extorquir a mãe e avó de 103 anos, no Paraná

7.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

8.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

9.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

10.

Picape com chifre de boi no capô é multada pela PRF em Santa Catarina 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia