CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Guarda Municipal apreende 7 mil carteiras de cigarros

29 de dezembro de 2017 às 18:40

Guarda Municipal apreende 7 mil carteiras de cigarros
Divulgação Guarda Municipal

Equipe Romu flagrou a ação durante patrulhamento ostensivo na região de Uvaranas. Três pessoas foram presas


A Guarda Municipal de Ponta Grossa apreendeu, hoje (29), sete mil carteiras de cigarros e três indivíduos suspeitos de contrabando.


A ação ocorreu durante patrulhamento empreendido pela equipe Romu – alpha – na região de Uvaranas. Além das mercadorias contrabandeadas, os agentes também apreenderam 3 carros e cerca de 7340 reais em dinheiro.


De acordo com relatório da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a Guarda Municipal flagrou a ação dos indivíduos no momento em que eles repassavam a carga para outro automóvel, próximo ao Matadouro Municipal.


Ao encaminhar os suspeitos e a carga até a delegacia da Polícia Federal (PF), um dos homens relatou possuir mais cigarros em sua residência. Diante da informação, a pedido do delegado da PF, os agentes da Romu deslocaram-se com o suspeito até o local, onde apreenderam mais 4500 carteiras de cigarros.


Como resultado final da ação, a Guarda Municipal apreendeu, ao todo, sete mil carteiras de cigarros, três veículos, cerca de 7400 reais em dinheiro e encaminhou três suspeitos de contrabando à delegacia da Polícia Federal.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Após criança de 2 anos defecar preservativos em creche, mãe é presa em São Paulo

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

2.

Menina de 4 anos é internada com sinais de embriaguez em SC; mãe é levada à delegacia

3.

Mãe esquece bebê dentro de carro de aplicativo e caso repercute nas redes sociais

4.

Mãe esquece bebê dentro de carro de aplicativo e caso repercute nas redes sociais

5.

Após criança de 2 anos defecar preservativos em creche, mãe é presa em São Paulo

6.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

7.

Flamengo é derrotado pelo Vitória no Barradão e encerra a participação na Copa do Brasil

8.

PF faz buscas contra Cláudio Castro Mandados também miram Ricardo Magro, dono da Refit

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia