Agora1

Grupo envolvido em furto de placa de sinalização é identificado pela policia

16 de fevereiro de 2021 - 18:19
Reprodução

Foram identificados pela Policia Civil, nesta terça-feira (16), os jovens que furtaram uma placa de sinalização em Oficinas.

O fato ocorreu no dia 13 para 14 de fevereiro de 2021, na Avenida Visconde de Mauá e foi filmado por câmeras de segurança.

Quatro jovens, sendo três sexos masculino e um feminino, estavam transitando pela calçada e um deles arrancou uma placa de sinalização. Após tomar conhecimento dos fatos policiais civis passaram a efetuar diligencias no sentido de identifica-los e responsabiliza-los pelos fatos ocorridos.

Os envolvidos foram identificados, e intimados a comparecer na sede da SDP para prestar esclarecimentos, o que ocorreu nesta tarde. Agora a polícia busca apurar a participação de cada um no evento e localizar a placa subtraída.

Poderão responder por furto qualificado e vandalismo em placa de sinalização. A polícia busca inibir esse tipo de conduta pois além dos prejuízos causados aos cofres públicos ainda traz transtorno na sinalização de vias públicas.

Veja o vídeo;

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.