CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Grupo envolvido em furto de placa de sinalização é identificado pela policia

16 de Fevereiro de 2021 às 15:19

Grupo envolvido em furto de placa de sinalização é identificado pela policia
Reprodução
Foram identificados pela Policia Civil, nesta terça-feira (16), os jovens que furtaram uma placa de sinalização em Oficinas.

O fato ocorreu no dia 13 para 14 de fevereiro de 2021, na Avenida Visconde de Mauá e foi filmado por câmeras de segurança.

Quatro jovens, sendo três sexos masculino e um feminino, estavam transitando pela calçada e um deles arrancou uma placa de sinalização. Após tomar conhecimento dos fatos policiais civis passaram a efetuar diligencias no sentido de identifica-los e responsabiliza-los pelos fatos ocorridos.

Os envolvidos foram identificados, e intimados a comparecer na sede da SDP para prestar esclarecimentos, o que ocorreu nesta tarde. Agora a polícia busca apurar a participação de cada um no evento e localizar a placa subtraída.

Poderão responder por furto qualificado e vandalismo em placa de sinalização. A polícia busca inibir esse tipo de conduta pois além dos prejuízos causados aos cofres públicos ainda traz transtorno na sinalização de vias públicas.

Veja o vídeo;



 

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

2.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

3.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

4.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

5.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

6.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

7.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

8.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia