CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Golpe do falso sequestro faz uma vítima em Ponta Grossa

14 de Dezembro de 2018 às 04:41

Uma pessoa foi vítima do falso sequestro em Ponta Grossa. O registro foi por volta das 11h da manhã de quarta-feira (13), no bairro Los Angeles em Ponta Grossa. 

A vítima relatou a polícia que bandido ligou no telefone da residência, dizendo que tinha sequestrado seu filho.

Mediante ameaça contra a vida da suposta vítima, o autor exigiu um depósito de certa quantia em dinheiro em uma conta bancária.

A vítima “naquele” momento não conseguiu contato com seu filho e acabou depositando certa quantia em dinheiro para o autor.

O valor não foi revelado pela polícia. Na sequência conseguiu contato com o filho, qual informou que estava bem e não havia sido sequestrado. Posteriormente a vítima recebeu outra ligação do bandido, que exigia mais dinheiro e ameaçava toda a família.

Diante aos fatos, a vítima compareceu a sede da Polícia Militar para registrar a ocorrência. O caso de estelionato será apurado pela delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Mulher morre e 4 são internados após uso de piscina em academia de SP

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

2.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

3.

Prefeitura inicia entrega de uniformespara alunos da Rede Municipal em PG

4.

Bombeiros resgatam três idosas perdidas em área de mata no Paraná  

5.

Mulher morre e 4 são internados após uso de piscina em academia de SP

6.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

7.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

8.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

9.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia