CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Golpe do falso sequestro faz uma vítima em Ponta Grossa

14 de dezembro de 2018 às 04:41

Publicidade
Uma pessoa foi vítima do falso sequestro em Ponta Grossa. O registro foi por volta das 11h da manhã de quarta-feira (13), no bairro Los Angeles em Ponta Grossa. 

A vítima relatou a polícia que bandido ligou no telefone da residência, dizendo que tinha sequestrado seu filho.

Mediante ameaça contra a vida da suposta vítima, o autor exigiu um depósito de certa quantia em dinheiro em uma conta bancária.

A vítima “naquele” momento não conseguiu contato com seu filho e acabou depositando certa quantia em dinheiro para o autor.

O valor não foi revelado pela polícia. Na sequência conseguiu contato com o filho, qual informou que estava bem e não havia sido sequestrado. Posteriormente a vítima recebeu outra ligação do bandido, que exigia mais dinheiro e ameaçava toda a família.

Diante aos fatos, a vítima compareceu a sede da Polícia Militar para registrar a ocorrência. O caso de estelionato será apurado pela delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe:

Leia também

Dupla é presa com armas de fogo, munições e dinheiro no bairro Cará-Cará 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Adolescente mata mãe sufocada após aplicar golpe de “mata-leão” 

2.

Ponta Grossa conquista dois títulos e garante cinco vagas na Fase Final dos Jogos da Juventude

3.

Prefeitura inicia cadastramento de famílias do 'Los Angeles' no Minha Casa Legal

4.

Prefeitura inicia cadastramento de famílias do 'Los Angeles' no Minha Casa Legal

5.

Asfalto Novo começa a chegar na Vila São Gabriel

6.

Câmara aprova merenda remanescente para profissionais da educação

7.

Prefeitura programa blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

8.

Estudante desaparece a caminho da faculdade e é encontrada morta em rio

9.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

10.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia