GM prende homem que usava máquina de cartão para receber por venda de drogas em PG
Equipes da Guarda Municipal em patrulhamento na região de oficinas na terça-feira (02), nas proximidades do Condomínio Bellas Oficinas, avistou um veículo Celta de cor Prata com uma pessoa no interior, onde o indivíduo condutor do veículo, ao avistar a viatura da Guarda Municipal esboçou reação e logo jogou algo que estava em sua mão no interior do veículo. Diante da suspeita foi dada voz de abordagem ao indivíduo posteriormente identificado como W.ES, 26 anos; que em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.
Porém, em revista ao veículo do abordado foi encontrado uma bucha embalada em plástico sacola amarelo jogada próximo ao banco do carona do veículo contendo substância análoga a Cocaína, que pesada posteriormente na delegacia resultou na quantia 42G. (Quarenta e dois gramas).
Também foi encontrado no veículo a uma maquineta de cartões de Crédito e uma quantia de dinheiro em espécie na carteira do abordado que totalizou a quantia de R$ 349,00 (Trezentos e quarenta e nove reais). Indagado sobre o ilícito, o mesmo informou que estava no local porque havia combinado com uma terceira pessoa para realizar a entrega do ilícito, e que faria o recebimento pela venda através da maquineta de cartões de crédito.
Sendo assim foi dado voz de prisão ao suspeito, lido seus direitos constitucionais e conduzido juntamente com a droga ilícita, quantia em espécie, maquineta e o veículo até a 13°SDP para as devidas providencias. Relato também que foi feito o uso de algemas no preso para salvaguardar a sua integridade física e de terceiros.