Agora1

GM flagra homem assediando mulher em Oficinas

9 de janeiro de 2019 - 06:58
Imagem e informações Guarda Municipal

Um homem foi detido depois de seguir a mulher por dias, quando ela descia do ônibus na região de Oficinas em Ponta Grossa.

A equipe Romu Bravo recebeu uma denúncia diretamente na base da Guarda Municipal na data de ontem dia 07/01/2019, onde foi relatado pela vítima que mais ou menos  6 dias ela estaria sendo importunada por um cidadão de um veículo VW Gol. Na terça-feira (08), o acusado estaria usando uma Renault Duster, e que diariamente espera ela descer do ônibus da empresa em qual trabalha, e insiste de forma agressiva para a mesma entrar em seu veículo, e que esse homem inclusive teria seguido a vítima até a sua residência lhe causando muito medo.

A vítima logo após o fato, retornou a base da Guarda e repassou novas informações referente ao veículo usado pelo homem. A Equipe Romu Bravo da Guarda Municipal realizou Ronda Ostensiva na região enquanto a vítima deslocava para sua residência, que novamente a vítima foi abordada pelo cidadão de forma agressiva insistindo que ela entrasse no veículo.

A viatura estava próxima a situação e visualizou a vítima pedindo socorro, que em fato contínuo abordou o veículo e identificou o condutor como sendo J.S.S. No momento da abordagem o mesmo confirmou as informações, e na porta do veículo VW Gol Cinza, foi encontrado um canivete em formato de arma de fogo que foi apreendido.

Diante do interesse da vítima em representar contra o acusado pelas constantes perseguições, a equipe deu voz de prisão ao suspeito e conduziu o mesmo até a 13°SDP para providências cabíveis. O homem ficará à disposição da justiça.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.