CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

GM flagra homem assediando mulher em Oficinas

9 de janeiro de 2019 às 04:58

Um homem foi detido depois de seguir a mulher por dias, quando ela descia do ônibus na região de Oficinas em Ponta Grossa.

A equipe Romu Bravo recebeu uma denúncia diretamente na base da Guarda Municipal na data de ontem dia 07/01/2019, onde foi relatado pela vítima que mais ou menos  6 dias ela estaria sendo importunada por um cidadão de um veículo VW Gol. Na terça-feira (08), o acusado estaria usando uma Renault Duster, e que diariamente espera ela descer do ônibus da empresa em qual trabalha, e insiste de forma agressiva para a mesma entrar em seu veículo, e que esse homem inclusive teria seguido a vítima até a sua residência lhe causando muito medo.

A vítima logo após o fato, retornou a base da Guarda e repassou novas informações referente ao veículo usado pelo homem. A Equipe Romu Bravo da Guarda Municipal realizou Ronda Ostensiva na região enquanto a vítima deslocava para sua residência, que novamente a vítima foi abordada pelo cidadão de forma agressiva insistindo que ela entrasse no veículo.

A viatura estava próxima a situação e visualizou a vítima pedindo socorro, que em fato contínuo abordou o veículo e identificou o condutor como sendo J.S.S. No momento da abordagem o mesmo confirmou as informações, e na porta do veículo VW Gol Cinza, foi encontrado um canivete em formato de arma de fogo que foi apreendido.

Diante do interesse da vítima em representar contra o acusado pelas constantes perseguições, a equipe deu voz de prisão ao suspeito e conduziu o mesmo até a 13°SDP para providências cabíveis. O homem ficará à disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher de 37 anos que fingia ser criança de 12 anos viveu em casa de família por mais de 1 ano 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

2.

CMPG aprova protocolo de segurança para combater violência contra mulheres no transporte coletivo

3.

Prefeitura orienta motoristas sobre alterações no trânsito durante celebrações de Corpus Christi

4.

Dupla é presa por golpe de vendas de imóveis em PG 

5.

Ex-piloto de F1, irmão Schumacher se casa com empresário em festa luxuosa

6.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

7.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

8.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia