Agora1

GM flagra garupa de motocicleta transportando quase 10 quilos de maconha na Ronda

25 de setembro de 2020 - 07:09
Imagens e informações Guarda Municipal

Um rapaz foi preso pela equipe Getam Bravo da Guarda municipal, na noite de quinta-feira (24), nas proximidades da avenida Visconde de Taunay, bairro Ronda em Ponta Grossa. De acordo com a GM, a equipe avistou uma motocicleta a qual haviam dois ocupantes.

O indivíduo que estava na garupa ao avistar a equipe, desceu da moto e tentou se evadir. Os agentes interceptaram a motocicleta e com o garupa foi localizado uma mochila na qual havia uma certa quantia de substância análoga a maconha que o rapaz assumiu ser proprietário. Come ele foi apreendido a quantia de 3 quilos da droga e também um aparelho celular e a quantia de 564,00 reais em notas trocadas.

Com o piloto da moto nada de ilícito foi encontrado, somente relatou que era motoboy e teria pego o passageiro em um certo endereço no Jardim Canaã. O motoboy foi liberado no local. A equipe então com apoio da Romu Bravo se deslocou até o endereço repassado.

No local foi conversado com o proprietário da residência o qual disse ser pai do rapaz abordado com a droga. E convidou a equipe para verificar o interior do quarto de seu filho. Dentro do guarda roupas foi localizado uma quantia de maconha e embaixo do colchão uma balança de precisão. Ao verificar o forro que estava parcialmente aberto foi localizada uma mochila com vários tabletes de maconha.

A droga foi posteriormente pesada totalizando 9,1 quilos. O rapaz e a droga foram apreendidos e levados para a delegacia, a disposição da justiça.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.