CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

GM flagra garupa de motocicleta transportando quase 10 quilos de maconha na Ronda

25 de Setembro de 2020 às 04:09

GM flagra garupa de motocicleta transportando quase 10 quilos de maconha na Ronda
Imagens e informações Guarda Municipal
Um rapaz foi preso pela equipe Getam Bravo da Guarda municipal, na noite de quinta-feira (24), nas proximidades da avenida Visconde de Taunay, bairro Ronda em Ponta Grossa. De acordo com a GM, a equipe avistou uma motocicleta a qual haviam dois ocupantes.

O indivíduo que estava na garupa ao avistar a equipe, desceu da moto e tentou se evadir. Os agentes interceptaram a motocicleta e com o garupa foi localizado uma mochila na qual havia uma certa quantia de substância análoga a maconha que o rapaz assumiu ser proprietário. Come ele foi apreendido a quantia de 3 quilos da droga e também um aparelho celular e a quantia de 564,00 reais em notas trocadas.

Com o piloto da moto nada de ilícito foi encontrado, somente relatou que era motoboy e teria pego o passageiro em um certo endereço no Jardim Canaã. O motoboy foi liberado no local. A equipe então com apoio da Romu Bravo se deslocou até o endereço repassado.

No local foi conversado com o proprietário da residência o qual disse ser pai do rapaz abordado com a droga. E convidou a equipe para verificar o interior do quarto de seu filho. Dentro do guarda roupas foi localizado uma quantia de maconha e embaixo do colchão uma balança de precisão. Ao verificar o forro que estava parcialmente aberto foi localizada uma mochila com vários tabletes de maconha.

A droga foi posteriormente pesada totalizando 9,1 quilos. O rapaz e a droga foram apreendidos e levados para a delegacia, a disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Farmacêutica é assassinada com golpes de faca dentro de casa pelo ex-marido 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

2.

Whindersson diz ter dúvida sobre a própria sexualidade ‘Ah, se eu for gay'

3.

Whindersson diz ter dúvida sobre a própria sexualidade ‘Ah, se eu for gay'

4.

Prefeitura entrega CMEI João Haddad com investimentos de 4,4 milhões 

5.

Whindersson diz ter dúvida sobre a própria sexualidade ‘Ah, se eu for gay'

6.

Lateral Miguel assina o primeiro contrato profissional com o Fantasma

7.

Sorteio de Natal do Nota Paraná premia moradores de 46 cidades com R$ 1 mil

8.

Farmacêutica é assassinada com golpes de faca dentro de casa pelo ex-marido 

9.

PRVias programa 23 frentes de trabalho em Ponta Grossa

10.

Prefeitura inicia vacinação contra a bronquiolite nesta terça (9)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia