Agora1

GM encontra droga enterrada dentro de buraco; um suspeito foi preso

14 de agosto de 2018 - 20:42
Imagem GMPG

A equipe Getam Bravo da Guarda Municipal, por volta das 15h10 desta terça-feira (14), em patrulhamento pela Rua Raimundo Correia, foi abordada por uma munícipe que informou que havia um indivíduo traficando nas proximidades.

Agentes em patrulhamento na mesma rua se depararam com cinco indivíduos. Com um dos suspeitos, foi encontrado R$ 200 reais em dinheiro trocado onde não soube informar a procedência, o mesmo informou que é usuário de drogas e que teria uma pequena quantia de maconha em sua residência.

Durante a abordagem a Tia do mesmo se dirigiu a equipe e se prontificou a acompanhar a busca na residência do rapaz.

Após a procura na casa, foi encontrado em cima de uma estante 10 gramas de substância análoga a maconha e uma balança de precisão, onde levantou a suspeição da equipe em ter maior quantia de entorpecente.

No quintal dos fundos em um buraco foi encontrado uma sacola plástica branca contendo 396 gramas de substância análoga à maconha dividida em 9 invólucros.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao R.Y.F.Z. e encaminhado para 13 ª Delegacia de Polícia Civil, para medidas cabíveis.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.