CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

GM detém homem com carro clonado em PG

28 de novembro de 2019 às 06:55

Publicidade
A Guarda Municipal foi acionada por volta das 17h50 de quarta-feira (27), via central de monitoramento para averiguar uma situação de um veículo com alerta de clonagem que estava na região central, em Ponta Grossa.

A equipe se deslocou até a rua General Carneiro, onde realizou a abordagem em um veículo Ford Fiesta na cor prata de placas AWX-9656, e condutor um homem de 42 anos de idade. Em consulta ao chassi constou outro veículo com alerta de furto na cidade de Curitiba.

O condutor o mesmo relatou que comprou o veículo pela rede social e que não sabia que o veículo era roubado. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o condutor e lido seus direitos e conduzido o mesmo juntamente com o veículo para a delegacia de Polícia Civil para medidas Cabíveis.

Compartilhe:

Leia também

Ex-vereadora é morta a facadas enquanto trabalhava

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Filhote fica presa em bueiro, mobiliza trator, corte de asfalto e operação de 4h em Arapongas; VÍDEO

2.

Ex-vereadora é morta a facadas enquanto trabalhava

3.

Acidente faz uma vítima fatal e outras três com ferimentos graves na BR-376 

4.

Pesquisa no Paraná mostra Sergio Moro com 44,7%, Requião Filho 23% e Sandro Alex 19,7% 

5.

Anvisa proíbe caneta emagrecedora vinda do Paraguai

6.

Juíza morre após proteger filho de 3 anos de ataque de abelhas

7.

Operário faz dois gols no fim do segundo tempo e arranca empate contra o Nautico

8.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

9.

Prefeitura abre Ligação da Anita Garibaldi e entrega obra de mobilidade aguardada há 50 anos

10.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia