CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

GM apreende rapaz com revolver dentro do terminal central em PG

1 de Março de 2018 às 08:45

Equipe Getam bravo em Patrulhamento na Rua Fernandes Pinheiro, no centro de Ponta Grossa, nesta quarta-feira (28), se deparou com um indivíduo que ao perceber a presença da equipe se demonstrou nervoso ficando bastante agitado.

Diante da suspensão, a equipe deu voz de abordagem ao mesmo que veio a não obedecer e fugiu do ocal, em direção ao terminal central.

Desta forma foi realizado acompanhamento a pé e várias tentativas de abordagem. O suspeito identificado como Cesar Mauricio Galvão Antunes de 21 anos, pulou as catracas do terminal central e tentando ludibriar a equipe, adentrou no ônibus do transporte coletivo.

Agentes da Guarda deram voz de prisão ao rapaz, onde foi necessário o uso de força moderada e técnicas de imobilização, momento em que foi localizado em sua cintura um revólver calibre .38, com seis munições intactas e numeração suprimida.

Foi solicitado apoio da (Getam alpha) e condução do indivíduo até a 13 SDP, para providências cabíveis.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

2.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

3.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

6.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

7.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

8.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

9.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

10.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia