CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

GM apreende maconha em lata de leite em pó

6 de Janeiro de 2020 às 04:16

A Guarda Municipal apreendeu 22 gramas de substancia análoga a maconha no domingo (05) em Ponta Grossa.

Por volta das 18h15, a equipe Romu da Guarda Municipal em ronda ostensiva pela região do Jardim Paraiso visualizou um veículo Gol na cor prata, que estava parado em via pública, aparentemente com problemas mecânicos.

Os dois ocupantes do veículo demostraram nervosismo ao perceberem a viatura, foi quando a equipe realizou a abordagem para melhor averiguação.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ambos, porém foi localizado dentro de uma lata de leite em pó a quantia de 22 gramas de substancia análoga a maconha.

Um dos rapazes afirmou a equipe ser o dono entorpecente e foi levado à delegacia de polícia para providencias.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Homem vai tirar satisfação com a GCM e acaba preso por extorsão em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

2.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

3.

INSS bloqueia repasses a Master por problemas em consignados

4.

Trecho da BR-376 em Ponta Grossa terá interdição parcial por seis meses a partir de segunda-feira

5.

Fim de semana será de calor e chuvas isoladas no Paraná

6.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

7.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

8.

Homem vai tirar satisfação com a GCM e acaba preso por extorsão em PG 

9.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia