Agora1

GM apreende drogas e munições após homem efetuar disparos em via publica no Shangrilá

2 de abril de 2020 - 08:21
Imagem e informações Guarda Municipal

Por volta das 22 Horas de quarta-feira (01), a equipe Romu da Guarda Municipal, estava em abordagem a suspeitos no campo de Society da Vila Shangrilá quando foi abordada por um munícipe que relatou ter avistado um gol de cor Bege rebaixado, efetuando manobras perigosas e percebeu que do veículo foi

efetuado um disparo de arma de fogo. A equipe seguiu em patrulhamento pelo Bairro e avistou o veículo suspeito na Rua Rosmar Dinies Escobar esquina com Rua Aroldo Szesz e qual ao perceber a viatura com os sinais luminosos ligados empreendeu fuga, após acompanhamento tático o mesmo abandonou o veículo e adentrou correndo em uma residência.

Em busca no veículo foi encontrado 6 capsulas de calibre .38 deflagrada e um invólucro de substancia análogo a maconha que pesado na delegacia totalizou 16 gramas e R$ 12,00. Em contato com a proprietária da residência a qual permitiu a entrada da equipe para averiguação, encontrado em uma sacola mais 12 munições calibre .357 intactas e uma balança de precisão. O indivíduo foi preso e encaminhado a delegacia de polícia onde permanece a disposição da justiça.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.