CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Getam apreende suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no centro de PG

5 de Setembro de 2017 às 09:03

Ação ocorreu durante patrulhamento ostensivo na região da rua Fernandes Pinheiro


A Guarda Municipal de Ponta Grossa apreendeu, durante a tarde de ontem (04), dois homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas na região central da cidade. Os suspeitos foram presos pela equipe bravo do Grupamento Especial Tático com Apoio de Motocicletas (GETAM) durante patrulhamento ostensivo na rua Fernandes Pinheiro.


De acordo com a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a Getam realizou a abordagem ao perceber a atitude suspeita dos indivíduos, que realizam troca de valores no local. Ao avistarem os agentes, um deles dispensou um envólucro branco no chão.


Durante averiguação, a Getam encontrou 72 pedras de crack nas imediações, além de mais de 90 reais em notas trocadas com os dois indivíduos. Diante dos fatos, os homens foram encaminhados para a Delegacia da 13ª SDP, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Adolescente fica em estado grave após desobedecer a ordem de parada da PM e sofrer acidente de moto, em Prudentópolis 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

2.

Adolescente fica em estado grave após desobedecer a ordem de parada da PM e sofrer acidente de moto, em Prudentópolis 

3.

Pai, mãe e dois filhos morrem em acidente no Paraná

4.

CPMI do INSS: 'Lulinha' movimentou R$ 19,5 milhões entre 2022 e 2026

5.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

6.

Operário vence o Betim-MG fora de casa e se classifica na Copa do Brasil

7.

Prefeitura lança novo pacote de obras para pavimentar 31 Km em 120 ruas

8.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia