CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Gerente cancela transferência bancaria ao saber que dinheiro era para falso sequestro

13 de dezembro de 2018 às 04:36

Publicidade
Se não fosse a gerente, a vítima teria perdido todo o dinheiro no falso sequestro.

Por volta das 9h40 de quarta-feira (12), no Jardim Carvalho em Ponta Grossa, uma mulher foi vítima de estelionato.

O autor aplicou o golpe do “falso sequestro”, ligando para a vítima, dizendo ter sequestrado sua irmã. A vítima foi até uma agência bancária e transferiu certa quantia em dinheiro para outra conta informada pelo golpista.

Uma gerente do banco ao perceber que aquilo era um golpe, conseguiu cancelar a transferência. Nesses casos, recomenda-se acionar a polícia ao receber telefonema de alguém dizendo que “sequestrou” um familiar.

De acordo com a PM e Policia Civil, os casos de falso sequestro que chegam, sempre são impedidos. Por isso, a importância de procurar a polícia, o que pode ser feito em qualquer delegacia.

Os casos de falso sequestro são tipificados como extorsão. A maioria das ligações são feitas de dentro de presídios e conta com a participação de pessoas de fora da prisão.

Compartilhe:

Leia também

Jovem que teve 80% do corpo queimado pelo marido morre após 22 dias internada 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

2.

Manutenção emergencial interdita rua que liga Olarias a Uvaranas

3.

Reformas deixam Câmara Municipal mais inclusiva para a população

4.

Polícia Militar atende ocorrência de tentativa de latrocínio em Ponta Grossa     

5.

Reformas deixam Câmara Municipal mais inclusiva para a população

6.

Terremoto na Colômbia: sobe para 111 o número de mortos e 87 feridos; governo declarou emergência nacional

7.

Prefeitura lamenta morte de servidora aos 39 anos 

8.

Jogos da Juventude vão reunir mais de 1,6 mil pessoas em PG no próximo fim de semana

9.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

10.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia