Agora1

Genro mata sogra, cunhado e sobrinho em Reserva

1 de maio de 2023 - 22:13
Dorli da Aparecida de Oliveira/ Wagner de Oliveira dos Santos e Valdenilson Sebatião Pontes – Foto – reprodução

Após discussão, genro matou a sogra, o cunhado e o sobrinho da sogra. O suspeito está foragido. A esposa e a filha de 2 anos ainda não foram localizadas.

Por volta das 03h30min da manhã de hoje, 01/05, a equipe policial do município de Reserva recebeu uma chamada de um senhor relatando que seu genro que reside na localidade de Santa Cruz, teria entrado em contato com ele, pois teria um indivíduo nas redondezas de sua residência.

Por volta das 04h30min a Polícia Militar recebeu nova ligação do mesmo senhor informando que se deslocou até o local e localizou seu genro com ferimentos por arma de fogo no interior de sua residência na localidade de Santa Cruz.

De posse da localização exata a equipe entrou em contato com o Samu que despachou uma ambulância juntamente com a equipe PM até o local, onde foi constatado o óbito de duas vítimas no interior da residência, sendo identificadas como Wagner de Oliveira dos Santos e sua mãe Dorli da Aparecida de Oliveira. As informações são da Radio Copas Verdes FM

Em conversa com populares, esses informaram que a senhora Dorli possui um bar na localidade do Pinhal Chato e que durante a noite ocorreu uma discussão entre Dorli, Wagner, sua irmã e o convivente de sua irmã. Após a discussão o genro da senhora Dorli se retirou do local e ela fechou o estabelecimento comercial e foi posar na casa de seu filho Wagner.

Posteriormente o genro foi até a residência de Wagner onde efetuou disparos de arma de fogo contra Dorli e Wagner, os quais entraram em óbito no local.

Populares informaram que o genro de Dorli possuí uma picape Fiat/Strada de cor branca e que o veículo estaria capotado na estrada sentido Pinhal Chato.

Diante dos fatos, as equipes policiais deslocaram até o local onde o veículo se encontrava, porém, durante o percurso ao passar em frente ao bar da Sra. Dorli foi optado em realizar diligencias no local, onde haviam respingos de sangue, uma porta entreaberta que dava acesso ao interior do bar e em um cômodo nos fundos do estabelecimento, foi localizado um indivíduo posteriormente identificado como Valdenilson Sebastião de Pontes, sobrinho de Dorli e primo de Wagner, o qual já se encontrava em óbito com ferimentos provenientes de arma de foco na região da cabeça.

De acordo com informações de populares, Valdenilson teria participado da discussão com o genro de Dorli durante a noite.

No local se fez presente o IML e os corpos foram recolhidos.

Em ato contínuo a equipe deslocou até o veículo que se encontrava capotado as margens da estrada onde foi constatado se trata de um Fiat/Strada working de cor branca.

Logo em seguida foram recebidas novas informações que após o acidente com o veículo o assassino teria emprestado outro veículo VW/Gol de cor branca, o qual teria utilizado para se deslocar até a residência de Wagner e até o bar de Dorli, onde praticou os homicídios.

Foi realizado patrulhamento por toda a região, inclusive na residência do autor e de seu pai, porém, sem êxito de localiza-lo.

Após a perícia o veículo foi liberado ao pai do suspeito do crime.

O suspeito está foragido, a esposa e a filha de dois anos ainda não foram localizadas.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.