CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

GCM recupera objetos furtados na Nova Rússia, em PG

30 de Março de 2024 às 08:36

GCM recupera objetos furtados na Nova Rússia, em PG
Imagem e informações GCM
A Guarda Civil Municipal recuperou objetos furtados na madrugada deste sábado (30), na região da Nova Rússia em Ponta Grossa.

De acordo com a GCM, a equipe GAT estava em patrulhamento preventivo próximo à Escola Municipal Professor Rubens Edgar Fustemberg, visualizou um cidadão com um saco nas costas, que ao avistar a viatura da GCM empreendeu fuga.

De pronto a equipe foi atrás do suspeito, mas não conseguiu localizá-lo, porém foi possível localizar o saco com alguns pertences, possivelmente oriundos de furto escondido entre os pneus de uma carreta.

Dentre os produtos estava um macaco hidráulico, um jogo de ferramentas, uma caixa preta com diversas ferramentas, um GPS automotivo e uma frente destacável de radio automotivo.

A equipe realizou patrulhamento na região e, posteriormente, encaminhou os objetos para a 13º SDP para apreciação de autoridade competente.

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

2.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

3.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

4.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

5.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

6.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia