CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

GCM recupera objetos furtados na Nova Rússia, em PG

30 de Março de 2024 às 08:36

GCM recupera objetos furtados na Nova Rússia, em PG
Imagem e informações GCM
A Guarda Civil Municipal recuperou objetos furtados na madrugada deste sábado (30), na região da Nova Rússia em Ponta Grossa.

De acordo com a GCM, a equipe GAT estava em patrulhamento preventivo próximo à Escola Municipal Professor Rubens Edgar Fustemberg, visualizou um cidadão com um saco nas costas, que ao avistar a viatura da GCM empreendeu fuga.

De pronto a equipe foi atrás do suspeito, mas não conseguiu localizá-lo, porém foi possível localizar o saco com alguns pertences, possivelmente oriundos de furto escondido entre os pneus de uma carreta.

Dentre os produtos estava um macaco hidráulico, um jogo de ferramentas, uma caixa preta com diversas ferramentas, um GPS automotivo e uma frente destacável de radio automotivo.

A equipe realizou patrulhamento na região e, posteriormente, encaminhou os objetos para a 13º SDP para apreciação de autoridade competente.

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRE flagra motocicleta a 197 km/h na PR-151, em Castro 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

2.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

3.

Operário deixa de se tornar líder do campeonato após empate com Cuiabá

4.

Jovem de 22 anos é encontrada morta após cair de torre 

5.

PRE flagra motocicleta a 197 km/h na PR-151, em Castro 

6.

‘Vamos libertar o Brasil’, diz Flávio Bolsonaro sobre resultado do Datafolha

7.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

10.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia