CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

GCM prende trio com mais de 20Kg de drogas em Ponta Grossa 

13 de Abril de 2025 às 13:03

GCM prende trio com mais de 20Kg de drogas em Ponta Grossa 
Imagem e informações GCM
As equipes Grupamento de Operações Especiais (GOE) da Guarda Civil Municipal (GCM) apreenderam, neste sábado (12), cerca de 20 quilos de drogas no bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. Três pessoas foram presas. 

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, as drogas estavam um veículo Voyage de cor marrom, o qual era suspeito de estar transportando entorpecentes de outra cidade e que foi interceptado pelos agentes enquanto trafegava na região do Bairro Colônia Dona Luiza. 

Realizada a abordagem, no veículo, foram identificados dois homens e uma mulher. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em revista veicular, foram localizados 24 tabletes de Maconha, totalizando aproximadamente 20 quilos, R$ 330,00 em notas diversas e 02 celulares.  

Os indivíduos possuíam passagens por tráfico de drogas, sendo que um dele estava utilizando tornozeleira eletrônica. Segundo relato, os suspeitos estavam vindo da cidade de Reserva para Ponta Grossa.  

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos e realizado o encaminhamento até a 13 SDP para providências cabíveis. 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Médico e esposa morrem após serem espancados por criminoso durante assalto 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

2.

Jovem de 19 anos quebra os dois joelhos após acidente em academia; video!

3.

Médico e esposa morrem após serem espancados por criminoso durante assalto 

4.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

5.

Comunidade universitária elege Ivo e Adriana com 70,1% dos votos

6.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

7.

Tempestades retornam ao Paraná no fim de semana

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia