CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

GCM prende trio com mais de 20Kg de drogas em Ponta Grossa 

13 de Abril de 2025 às 13:03

GCM prende trio com mais de 20Kg de drogas em Ponta Grossa 
Imagem e informações GCM
As equipes Grupamento de Operações Especiais (GOE) da Guarda Civil Municipal (GCM) apreenderam, neste sábado (12), cerca de 20 quilos de drogas no bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. Três pessoas foram presas. 

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, as drogas estavam um veículo Voyage de cor marrom, o qual era suspeito de estar transportando entorpecentes de outra cidade e que foi interceptado pelos agentes enquanto trafegava na região do Bairro Colônia Dona Luiza. 

Realizada a abordagem, no veículo, foram identificados dois homens e uma mulher. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em revista veicular, foram localizados 24 tabletes de Maconha, totalizando aproximadamente 20 quilos, R$ 330,00 em notas diversas e 02 celulares.  

Os indivíduos possuíam passagens por tráfico de drogas, sendo que um dele estava utilizando tornozeleira eletrônica. Segundo relato, os suspeitos estavam vindo da cidade de Reserva para Ponta Grossa.  

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos e realizado o encaminhamento até a 13 SDP para providências cabíveis. 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pai é preso após espancar bebê de 4 meses enquanto mãe trabalhava

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Piloto morre após cair com avião de pequeno porte na RMC

2.

Futebol 2026: veja todos os campeões estaduais do Brasil

3.

Pai é preso após espancar bebê de 4 meses enquanto mãe trabalhava

4.

Oposição deve protocolar pedido de impeachment contra Moraes após divulgação de mensagens entre o ministro e o banqueiro Daniel Vorcaro

5.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

6.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

7.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

8.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia