CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

GCM prende três pessoas por ameaça e invasão no bairro Contorno

25 de Fevereiro de 2021 às 03:55

GCM prende três pessoas por ameaça e invasão no bairro Contorno
Imagens e informações GMC
A Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria  Municipal de Cidadania e Segurança Pública(SMCSP), prendeu, na manhã de hoje (24), três pessoas por invasão e ameaça no bairro Contorno. Durante a ação, os agentes também recuperaram um televisor que havia sido furtado por um dos indivíduos para quitar dívidas com drogas.

De acordo com informações da SMCSP, a situação teve início quando a  GCM foi acionada via Central de Monitoramento 153 para realizar o atendimento de uma tentativa de arrombamento no bairro Contorno onde, segundo a solicitante, seu filho estava armado e tentava forçar a entrada no local.

Ao chegar no endereço, a equipe da GCM se deparou com três indivíduos,sendo dois homens, incluindo o filho da solicitante, e uma mulher. Eles já teriam arrombado a residência e, de posse de facas e grave ameaça, exigiam a quantiade R$400,00 reais,  valor que seria usado para quitar dívidas de drogas.

Além dessa situação, a vítima afirmou que o filho também teria furtado um aparelho de TV, no intuito de realizar o pagamento de drogas, e levou o dispositivo até um beco próximo à Avenida Visconde de Taunay, onde foi recuperado posteriormente pela GCM.

Diantedos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, informados seus direitos  constitucionais e realizado o encaminhamento à delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria

Leia também

Polícia Civil prende em Carambeí autor do feminicídio de Júlia Batista Gonçalves 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

2.

Polícia Civil prende em Carambeí autor do feminicídio de Júlia Batista Gonçalves 

3.

Nos pênaltis, Palmeiras vence Corinthians e é campeão da Supercopa Feminina

4.

IPVA 2026: prazos para pagamento da segunda parcela iniciam na segunda-feira

5.

Trump posta vídeo racista com casal Obama como macacos

6.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

7.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

8.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

9.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

10.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia