Agora1

GCM prende suspeito de matar homem por engano em Ponta Grossa

28 de julho de 2024 - 12:18
Imagens e informações GCM

O indivíduo preso confessou que matou Ricardo Pereira, de 47 anos, na manhã da última quinta (25), no Núcleo Santa Paula, em Ponta Grossa.

Na madrugada deste domingo (28), a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu dois homens que estavam em atitude suspeita, na Região do Contorno, em Ponta Grossa.

Segundo informações da GCM, a equipe GOE BRAVO estava em patrulhamento naquele local, onde visualizou um veículo Corsa de cor Verde, e dentro o passageiro estava manuseando uma arma de fogo tipo pistola.

Realizada a abordagem no veículo, onde em seu interior havia dois masculinos, ambos maiores de idade.

Em revista veicular foi localizada uma Pistola Taurus 9mm cromada com carregador com 15 munições intactas.

O árbitro de futebol Ricardo Pereira, foi morto a tiros dentro da própria residência, no Núcleo Santa Paula, na última quinta (25).

O árbitro de futebol Ricardo Pereira, foi morto a tiros dentro da própria residência, no Núcleo Santa Paula, na última quinta (25).

Indagado o condutor de 26 anos relatou que seria o proprietário da arma; logo após foi indagado o passageiro de 26 anos, que relatou que estavam se deslocando para cometer um homicídio na região do Bairro Nova Rússia, e que a possível vítima não se encontrava na residência e que voltariam mais tarde para cometer o crime.

O condutor disse ainda aos agentes que foi o autor do homicídio cometido na Santa Paula na manhã de 25/07/24, que vitimou Ricardo Pereira, e que a vítima foi morta por engano.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ambos, informado de seus direitos constitucionais e encaminhados até a 13 SDP para providências cabíveis.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.