CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

GCM prende suspeito de matar homem por engano em Ponta Grossa

28 de julho de 2024 às 09:18

Publicidade
GCM prende suspeito de matar homem por engano em Ponta Grossa
Imagens e informações GCM
O indivíduo preso confessou que matou Ricardo Pereira, de 47 anos, na manhã da última quinta (25), no Núcleo Santa Paula, em Ponta Grossa.

Na madrugada deste domingo (28), a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu dois homens que estavam em atitude suspeita, na Região do Contorno, em Ponta Grossa.

Segundo informações da GCM, a equipe GOE BRAVO estava em patrulhamento naquele local, onde visualizou um veículo Corsa de cor Verde, e dentro o passageiro estava manuseando uma arma de fogo tipo pistola.

Realizada a abordagem no veículo, onde em seu interior havia dois masculinos, ambos maiores de idade.

Em revista veicular foi localizada uma Pistola Taurus 9mm cromada com carregador com 15 munições intactas.

[caption id="attachment_89729" align="alignnone" width="720"]O árbitro de futebol Ricardo Pereira, foi morto a tiros dentro da própria residência, no Núcleo Santa Paula, na última quinta (25). O árbitro de futebol Ricardo Pereira, foi morto a tiros dentro da própria residência, no Núcleo Santa Paula, na última quinta (25).[/caption]

Indagado o condutor de 26 anos relatou que seria o proprietário da arma; logo após foi indagado o passageiro de 26 anos, que relatou que estavam se deslocando para cometer um homicídio na região do Bairro Nova Rússia, e que a possível vítima não se encontrava na residência e que voltariam mais tarde para cometer o crime.

O condutor disse ainda aos agentes que foi o autor do homicídio cometido na Santa Paula na manhã de 25/07/24, que vitimou Ricardo Pereira, e que a vítima foi morta por engano.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ambos, informado de seus direitos constitucionais e encaminhados até a 13 SDP para providências cabíveis.


Galeria de Imagens:

Leia também

PCPR conclui investigação e indicia homem por violação sexual mediante fraude durante massagem em Ponta Grossa 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura leva o 'Caminhos do Agro' para 26 localidades diferentes de PG

2.

PCPR indicia motorista que realizou manobras perigosas com camionete em Ponta Grossa 

3.

Moraes marca para 28 de julho depoimento de Flávio Bolsonaro à PF

4.

Concurso da Prefeitura de Ponta Grossa abre inscrições para mais de 150 vagas

5.

Argentina vira sobre Inglaterra e vai à final contra Espanha em busca do tetra

6.

Influenciadora cria documento em cartório para proteger parte íntima avaliada em R$ 2 milhões

7.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

8.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

9.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

10.

Mercado da Família alcança 33 mercados credenciados e amplia acesso das famílias ao benefício em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia