Agora1

GCM prende suspeito de furto em cemitério de Ponta Grossa

10 de maio de 2022 - 08:35
Imagem e informações Guarda Civil Municipal

Suspeito foi localizado dentro do Cemitério na Colônia Dona Luiza na noite de segunda-feira (09).

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal suspeito de furtar  objetos de um cemitério na noite de segunda-feira (09), em Ponta Grossa.

Segundo informações da GCM, por volta de 21h45 a equipe GAT foi acionada via COGM, para atender uma denuncia de um morador nas proximidades do Cemitério Colônia Dona Luíza, o qual relatou que escutou barulhos no interior do Cemitério.

Agentes foram até o local e em vistorias, após de algum tempo localizou um cidadão escondido atrás de um dos túmulos, posteriormente identificado como sendo A.R.

Em revista pessoal foi encontrado no bolso da calça duas chaves de fenda, o qual foi usado para retirar alumínio dos túmulos e duas janelas envidraçadas.

Diante da situação foi dada voz de prisão ao individuo, sendo necessário o uso de algemas devido sua agitação por estar embriagado e encaminhado para a 13 SDP para providencias cabíveis, foi solicitada apoio da equipe GAT ECO para levar os objetos até a delegacia.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.