CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

GCM prende homem acusado de assalto na Vila Estrela; veja video!

7 de Março de 2025 às 04:39

GCM prende homem acusado de assalto na Vila Estrela; veja video!
Imagem e informações PCPR
Chegaram ao conhecimento do 2º Distrito Policial de Ponta Grossa informações de que no último dia (20), por volta das 22h10min, na Rua Conrado Schiffer, próximo ao Colégio Instituto, nesta cidade de Ponta Grossa/PR, um homem teria abordado uma mulher de 19 anos de idade, que se encontrava transitando em via pública, anunciando assalto mediante grave ameaça com emprego de um cachorro de cor preta, fazendo menção de estar armado.

Na ocasião, o autor agrediu fisicamente a vítima, causando-lhe escoriações leves em seu braço direito e perna esquerda, tendo subtraído um aparelho celular da marca iPhone 11 e evadindo-se na sequência.

A partir do narrado, foi instaurado o devido Inquérito Policial e realizadas diversas diligências investigativas que resultaram na identificação do autor do crime como sendo um homem de 24 anos de idade.

Diante do exposto, o delegado responsável pelo caso, Dr. Derick Moura Jorge, representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, sendo o pleito deferido pelo Poder Judiciário local e o respectivo mandado de prisão expedido no final da tarde deste dia 06/03/2025. Poucas horas após a expedição de tal mandado, a Guarda Civil Municipal conseguiu localizar o investigado, realizando a sua prisão e o conduzindo à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

O caso ganhou repercussão local devido a comentários postados em redes sociais dando conta da reincidência do investigado, bem como da sua periculosidade.

O autor dos fatos será conduzido à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Suspeito de tráfico de drogas foge da GCM pelo esgoto em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

2.

Câmara aprova projeto que prevê microchipagem de animais recolhidos pelo município

3.

Mulher chama a polícia, após o marido recusar fazer o jantar 

4.

Entre fumaça e coragem: ação rápida da PM evita tragédia em Uvaranas 

5.

Grande terremoto atinge Japão e dispara alertas de tsunami

6.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia