Agora1

GCM prende duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas no Parque Ambiental em PG

4 de agosto de 2022 - 10:10
Imagens e informações Guarda Civil Municipal

Duas pessoas foram presas suspeitas de trafico de drogas, em duas ocorrências distintas no centro de Ponta Grossa.

A primeira delas, uma abordagem a um suspeito no Parque Ambiental pela equipe Gat Charlie da Guarda Civil Municipal acionado via COGM para uma situação de um possível tráfico de substância entorpecente na arquibancada da quadra de basquete no parque.

Através das características repassadas foi abordado e identificado um indivíduo e em revista pessoal foi encontrado cerca de 19 gramas de substância análoga a maconha e uma certa quantia em dinheiro, diante do achado e das imagens repassadas via COGM foi dada voz de prisão e conduzido a delegacia para providências.

Em outra ocorrência na noite de quarta-feira (03), também no Parque Ambiental, a equipe GAT DELTA, foi acionada via cogen para deslocar-se até o local para verificar a suspeita de indivíduos com posse de entorpecentes flagrados via câmeras de monitoramento.

Em abordagem e durante a revista pessoal foi encontrado com o suspeito, no bolso de sua jaqueta substância análoga a maconha posteriormente pesado na delegacia a quantia de 47 g e no bolso de sua calça a quantia de R$ 514, 85 (quinhentos e quatorze reais e oitenta cinco centavos ), em notas diversas e moedas não sabendo precisar a origem do dinheiro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao individuo e conduzido até a 13 SDP para providências cabíveis não sendo necessário o uso de algemas.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.