CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

GCM emite nota após troca de tiros e morte em Ponta Grossa

15 de Janeiro de 2025 às 05:00

GCM emite nota após troca de tiros e morte em Ponta Grossa
Imagem divulgação
Um homem, de 34 anos morreu nas proximidades da divisa da Palmeirinha com a Madureira, no bairro Nova Rússia na noite desta terça-feira (14), após trocar tiros com a Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa.

As informações dão conta que o homem identificado como Daniel Silveira, de 34 anos, teria sido alvejado a tiros por uma equipe da Guarda Municipal, após uma perseguição. Daniel estava em um veículo Peugeot, e armado teria atirado contra os agentes da Guarda que revidaram.

Ele foi alvejado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local da ocorrência. Acionado o Instituto Médico Legal (IML), para o recolhimento do corpo.

A Secretaria de Cidadania e Segurança Pública emitiu nota após ocorrido.

NOTA À IMPRENSA

Em relação à ocorrência envolvendo uma perseguição e tentativa de fuga registrada na noite desta terça-feira (14), no bairro Nova Rússia, a Secretaria de Cidadania e Segurança Pública informa que está realizando o levantamento das circunstâncias envolvendo o caso e já deu início aos procedimentos cabíveis.

Sobre o caso, as informações preliminares dão conta de que a situação aconteceu durante abordagem a um veículo seguida de fuga do suspeito, que possuía mandado de prisão em aberto.

Durante a perseguição, o suspeito tentou atingir a equipe com o veículo, sendo que um agente do Grupo Especial Tático com Motocicletas (GETAM) da GCM foi atropelado e ferido. No decorrer da ação, foram realizados disparos de arma de fogo, com o suspeito vindo a óbito.  O guarda municipal foi encaminhado para atendimento médico e permanece internado, sem risco à vida.

Por fim, a Secretaria informa que tão logo sejam consolidadas as informações da ocorrência, elas serão divulgadas.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher encontrada morta no Rio Jordão será sepultada neste domingo (8)

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Piloto morre após cair com avião de pequeno porte na RMC

2.

Futebol 2026: veja todos os campeões estaduais do Brasil

3.

Pai é preso após espancar bebê de 4 meses enquanto mãe trabalhava

4.

Oposição deve protocolar pedido de impeachment contra Moraes após divulgação de mensagens entre o ministro e o banqueiro Daniel Vorcaro

5.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

6.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

7.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

8.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia