CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

GCM apreende quase 50Kg de drogas com suspeito de tráfico, em Ponta Grossa

27 de Maio de 2023 às 08:29

GCM apreende quase 50Kg de drogas com suspeito de tráfico, em Ponta Grossa
Imagem e informações GCM/Ponta Grossa
A Guarda Civil Municipal, apreendeu mais de 46 quilos de drogas no Jardim carvalho, em Ponta Grossa, na noite de quinta-feira (25)

De acordo com a GCM, a equipe GOE ALPHA em patrulhamento pela rua Visconde de Baraúna - Jardim Carvalho, ouviu estampidos semelhantes a disparo de arma de fogo e iniciou buscas pela região

Foi avistado um veículo Corsa de Cor Prata, e possível visualizar o condutor efetuando outro disparo para o alto.

Nesse momento a equipe realizou a abordagem no veículo onde estavam dois masculinos, o condutor portava na região da cintura uma arma de fogo tipo pistola calibre .380 com numeração suprimida e 09 munições. Com o passageiro nada de ilícito foi localizado.

Já no banco traseiro do veículo foi localizado 44 quilos de substância análoga a maconha e vários invólucros contendo murruga, pesando 2,400 quilos, também foi encontrado 03 celulares, uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo tipo pistola, balança de precisão, caderno de anotações do tráfico e R$ 69,00 em cédulas.

Diante do exposto foi dada voz de prisão a ambos e encaminhados juntamente com os ilícitos e o veículo até 13ª SDP para providências cabíveis.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Militar intensifica ações com operação omnis em Castro e Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Flamengo goleia o Independiente Medellín e se mantém 100% na Libertadores

2.

Morte de menina de 3 anos atingida por trave de futebol dentro de colégio causa comoção em Prudentópolis  

3.

Polícia Militar intensifica ações com operação omnis em Castro e Ponta Grossa 

4.

EUA manda aviso ao Brasil sobre ofensiva que fará contra CV e PCC 

5.

Enfermeira aposta em morte de paciente e troca medicamentos

6.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

7.

Ratinho responderá no TRE-SP por violência política contra deputada

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia