CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

GCM apreende drogas que abasteceriam “biqueiras” no centro de PG

21 de março de 2025 às 04:45

GCM apreende drogas que abasteceriam “biqueiras” no centro de PG
Imagem e informações GCM
A ação ocorreu no início da noite de quinta-feira (20) quando os grupos especiais GOE e GETAM da Guarda Civil Municipal levantaram informações durante patrulhamento na região central da cidade sobre um local usado para armazenar drogas que seriam comercializadas em “biqueiras” no centro de Ponta Grossa.

As informações foram repassadas à Polícia Civil que entendeu que havia fundadas razões que justificavam a busca no local.

Assim, equipes do GOE, GETAM da GCM e policiais civis do Setor Operacional da 13º S.D.P foram até o local denunciado e lá apreenderam cerca de 1Kg de crack que renderia cerca de 4 mil pedras vendidas pelo preço de 10 reais cada.

Logo a apreensão das forças de segurança retirou das ruas droga que renderia cerca de 40 mil reais ao tráfico de drogas e alimentaria pontos de tráfico localizados na região central da cidade.

O jovem de 18 anos responsável pelo depósito da droga não estava no local, ainda assim, será indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

(Denuncia o tráfico de de drogas: whatsdenúncia da Polícia Civil 2319-2780 e Ouvidoria da GCM 156 e 153)
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Funcionária de restaurante encontra 11 iphones 17 Pro Max em lixeira de banheiro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

3.

Canadá e EUA abrem as portas para o 2º dia da Copa do Mundo

4.

Polícia civil realiza operação contra ameaça de massacre em escolas de PG 

5.

Usuários relatam instabilidade no Facebook e Instagram 

6.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

7.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

8.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia