CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

GCM apreende cerca de 12 quilos de maconha e prende suspeito por tráfico na Colônia Dona Luiza

15 de abril de 2026 às 11:00

Publicidade
GCM apreende cerca de 12 quilos de maconha e prende suspeito por tráfico na Colônia Dona Luiza
Imagem e informações GCM

A Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, por meio do Grupamento de Operações Especiais (GOE), apreendeu aproximadamente 12 quilos de maconha e prendeu um homem de 23 anos por tráfico de drogas nesta terça-feira (14), no bairro Colônia Dona Luiza.

Segundo relatório da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, a ocorrência começou por volta das 18h30, durante patrulhamento ostensivo e preventivo. A equipe visualizou uma motocicleta transitando na contramão de direção.

Foi dada ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e tentou fugir. Após breve acompanhamento tático, os agentes realizaram a abordagem nas proximidades do cemitério da Colônia Dona Luiza.

Durante a revista pessoal e verificação de uma bolsa que o indivíduo carregava, foram localizados 16 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando cerca de 12 quilos, além de dinheiro em espécie.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, foi informado de seus direitos constitucionais e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP), junto com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

‘Até quando vamos ver gente bebendo detergente Ypê contaminado?’; diz Janja

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

2.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

3.

Nunes Marques toma posse na presidência do TSE e vai comandar eleições

4.

Fluminense x Operário: Onde Assistir a Copa do Brasil, 12/05/2026

5.

Caminhão cai de viaduto de 80 metros e passageira morre ejetada na BR-277

6.

Anvisa apreende canetas emagrecedoras sem identificação de fabricante

7.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

8.

‘Até quando vamos ver gente bebendo detergente Ypê contaminado?’; diz Janja

9.

'Outra vida': moradores do Rio Verde contam como o asfalto melhorou a vila

10.

Prefeitura lança Campanha PG Sem Frio 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia