Agora1

19º

Garota é apreendida com drogas e munições em PG

9 de Fevereiro de 2018 - 06:57
Imagem divulgação

Polícia Militar apreende drogas e munições, após denúncia sobre a localização de um foragido da justiça, na Rua Padre Ladislau Maibuk, no bairro Uvaranas em Ponta Grossa, as 23h30 da noite de quinta-feira (08).

Segundo a equipe policial, em uma residência foi abordado um indivíduo que ao perceber a presença dos policiais, evadiu-se pelos fundos da casa, não sendo localizado, porém foram encontradas na residência 13 munições calibre 32 e 11 munições calibre 38, além de 18 buchas de maconha e 02 buchas de crack.

Foram apreendidos ainda na residência, 01 colete balístico, certa quantia em dinheiro, 01 balança de precisão, dentre outros eletroeletrônicos de origem não comprovada.

Uma jovem de 23 anos que estava na residência foi encaminhada, juntamente com a droga, munições, dinheiro e objetos apreendidos, a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.