CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Gaeco cumpre mandados da operacão Quadro Negro em PG

8 de agosto de 2019 às 08:33

Gaeco cumpre mandados da operacão Quadro Negro em PG
Arquivo
Dando continuidade à sexta etapa da Operação Quadro Negro, iniciada nesta semana, o Ministério Público do Paraná, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), cumpre nesta quinta-feira, 8 de agosto, 17 mandados de busca e apreensão em 12 cidades paranaenses. São alvos da ação os proprietários de 14 construtoras.










Os mandados estão sendo cumpridos nas residências de empresários nas cidades de Cascavel (três locais), Tomazina (dois), Londrina (dois), Umuarama (dois), Maringá, Foz do Iguaçu, Pitanga, Realeza, Itaipulândia, Pato Branco, Ponta Grossa e Paranavaí. A exemplo do ocorreu na quarta-feira, 7 de agosto, o objetivo das buscas é a apreensão de celulares, computadores, documentos ou valores. Três pessoas foram presas em flagrante: duas em Tomazina, por posse ilegal de armas, e uma em Pato Branco, por posse ilegal de munição.

Iniciada em agosto de 2015, a Operação Quadro Negro investiga um esquema de corrupção ativa, peculato e desvios de verbas públicas ocorridos no âmbito da Secretaria de Estado da Educação (Seed), especificamente por meio da Superintendência de Desenvolvimento Educacional (Sude), entre os anos de 2012 e 2015. São investigados empresários, ex-servidores e agentes públicos.

Outras apreensões – No trabalho realizado na quarta-feira, 7 de agosto, foram cumpridos 32 mandados de busca e apreensão nas cidades de Curitiba, Campo Largo, Cascavel e Castro. Houve ainda quatro prisões em flagrante, na capital (duas por posse ilegal de arma de fogo, uma por posse de munição e outra por desacato).












Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Jovem é arrastada para casa e morta a facadas pelo ex

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

'Ônibus da Vacina' estará em Oficinas na tarde  de domingo; foco é na vacinação contra a gripe 

2.

Exército ucraniano ataca refinaria russa; assista!

3.

Ciclista morre em acidente na Visconde de Mauá em PG 

4.

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

5.

Jovem é arrastada para casa e morta a facadas pelo ex

6.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

7.

Exército ucraniano ataca refinaria russa; assista!

8.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

9.

Moradores relatam aparições de onças no interior de Prudentópolis 

10.

Obras de asfalto novo avançam na Vila Dayse, em Uvaranas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia