CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Forças policiais apreendem quatro toneladas e meia de maconha no PR

20 de maio de 2024 às 15:30

Publicidade
Forças policiais apreendem quatro toneladas e meia de maconha no PR
Foto: PMPR
As ações aconteceram em duas regiões do Estado com equipes distintas. Duas fiscalizações foram em residências e uma ação é resultado de uma perseguição.

Em três operações distintas, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e agentes do Núcleo Especial de Polícia Marítima da Polícia Federal (Nepom/PF) apreenderam quatro toneladas e meia de maconha e veículos na madrugada desta segunda-feira (20). As ações aconteceram em duas regiões do Estado com equipes distintas.

Uma delas aconteceu como parte da Operação Protetor, desencadeada na região de Guaíra, no Oeste. Os policiais avistaram um GM/Vectra e ao tentar abordá-lo o condutor tentou fugir. Pouco tempo depois ele sofreu um acidente em uma área rural e, durante a vistoria, foi encontrada 2,7 toneladas de maconha. O condutor conseguiu escapar para uma área de mata e ainda não foi localizado.

Paralelamente, ainda em Guaíra, foi localizado um imóvel que estava sendo utilizado para armazenar drogas. Durante a aproximação das equipes policiais ao local um suspeito tentou fugir em direção ao quintal, ignorando a ordem de abordagem dos policiais. Ao entrar na área externa do imóvel, os agentes avistaram um pequeno tablete de maconha sobre uma mesa e uma motocicleta Honda/Biz.

No interior do imóvel foram encontrados diversos fardos de substâncias análogas à maconha espalhados pela sala, cozinha e lavanderia externa. Após a pesagem, a droga totalizou aproximadamente 1,4 tonelada.

E em outro desdobramento da segurança pública, desta vez na cidade de Altônia, no Noroeste, as equipes também identificaram um imóvel abandonado. Através de uma fresta na janela, os policiais viram diversos fardos de drogas e sentiram um forte odor característico. No interior do imóvel, que estava vazio, foram encontrados aproximadamente meia tonelada de maconha, 88 quilos de crack e 21,5 quilos de cocaína.

Na área externa da propriedade, foi localizado um veículo VW/Saveiro com vestígios de drogas e embalagens semelhantes às encontradas no interior da casa.

Compartilhe:

Leia também

Identificada mulher que morreu após ser esfaqueada em briga generalizada

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura promove o "Dia D" com serviços de saúde no bairro Chapada

2.

Sexta às Seis começa nesta sexta-feira (25) com apresentação especial da Lyra dos Campos

3.

Choque k9 apreende mais de 73 kg de maconha em PG 

4.

Sexta às Seis começa nesta sexta-feira (25) com apresentação especial da Lyra dos Campos

5.

Bebê morre após mãe colocá-la dentro de forno 

6.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

7.

Ao vivo; Relator rejeita investigação sobre Gonet e diz não ver elementos contra o PGR; acompanhe sessão

8.

Prefeitura faz manutenção programada na trincheira do Núcleo San Martin

9.

Homem faz reforma e encontra tesouro viking enterrado no quintal

10.

Operário vence o Criciúma pela Série B e fica a 4 pontos do lider

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia