CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Força Verde apreende pássaros silvestres em cativeiro na região de Imbituva

26 de Julho de 2017 às 08:49







Por volta das 16hs da tarde de terça-feira (25), na região do Tangara II em Imbituva, a policia ambiental atendendo a uma ocorrência de denuncia anônima, foi constatado em uma propriedade a existência de 05 pássaros silvestres, sendo 02 Trinca Ferro (saltator similis), 02 Baitacas (pionus menstruus) e 01 Canário da Terra (sicalis flaveola).

Como não foi apresentado autorização do órgão ambiental competente IAP (Instituto Ambiental do Paraná) nem do IBAMA e os pássaros silvestres não estavam anilhados, foi lavrado boletim de ocorrência e Termo Circunstanciado ao Juizado especial criminal da comarca de Imbituva para providencias na esfera penal e  ao IAP para providencias na esfera administrativa.

Os pássaros silvestres passarão por analise de um médico veterinário e se constatado o estado bravio e sem machucados, os mesmos serão soltos em seu habitat natural.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

3.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

4.

Boschilia é eleito craque do campeonato paranaense

5.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

6.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

7.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

8.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia