CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Força Verde apreende mais de 500 metros de redes para pesca ilegal em Telêmaco Borba

8 de Janeiro de 2020 às 16:27

Marcia Santos/ Jornalista responsável

Mais de 500 metros de redes para pesca ilegal foram apreendidos por policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental-Força Verde (BPAmb-FV). A ação policial aconteceu na terça-feira (07/01) na cidade de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, durante patrulhamento aquático preventivo do Verão Maior 2019/2020.

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, os policiais estavam em patrulhamento aquático, quando encontraram 570 metros de redes em malhas diversas para pesca no Rio Barra Grande.

As equipes estavam fazendo buscas nas margens, nas matas e nas estradas que dão acesso ao Rio Tibagi, Usina Mauá e Rio Barra Grande para coibir o uso de materiais de pesca proibidos ou armas de caça. A rede foi apreendida e encaminhada para as medidas necessárias.

Durante o Verão Maior 2019/2020, o Batalhão Ambiental da PM está promovendo operações e atividades preventivas em toda a faixa litorânea do estado, para coibir crimes ambientais, principalmente a pesca irregular, o desmatamento em área protegida e a caça ilegal.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Polícia Civil indicia acusados de matarem jovem a facadas, após briga em balada  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

2.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

3.

“Nem me preocupei com o carro, só agradeci”, diz pai de crianças que soltaram freio de mão durante brincadeira  

4.

Polícia Civil indicia acusados de matarem jovem a facadas, após briga em balada  

5.

Prefeitura inicia entrega de uniformespara alunos da Rede Municipal em PG

6.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

7.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

8.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia