CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Foragido é capturado e preso em Teixeira Soares em ação conjunta das polícias Civil e Militar

19 de Outubro de 2023 às 17:46

Foragido é capturado e preso em Teixeira Soares em ação conjunta das polícias Civil e Militar
Imagem e informações Policia Civil
Na tarde de hoje (19/10/2023), em ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Teixeira Soares/PR, foi dado cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Magistrada da Comarca deste município, em desfavor de um homem de 26 anos, suspeito do cometimento de Furtos reiterados ocorridos na cidade. Ressalta-se que o indivíduo possui antecedentes por outros crimes tais como Homicídio e Estupro.

O foragido era monitorado por tornozeleira eletrônica, onde na data de 17/10/2023, rompeu o aparelho de monitoramento, vindo a empreender fuga diversas vezes das equipes policiais na presente semana, adentrando em matas de diversas regiões do município.

Contudo, na data de hoje (19/10/2023) após denúncia anônima recebida pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar (equipe da PM local e equipe da Patrulha Rural) foi dado início à captura, sendo verificado o local denunciado, onde após o cerco policial o alvo foi localizado, tentando novamente empreender fuga, porém sendo abordado e detido pelas equipes policiais.

O Delegado Wesley Vinícius ressaltou a importância da integração entre as forças de segurança, com o apoio de informações pela população e afirmou que autores de crimes patrimoniais como Furtos e Roubos na região serão investigados e devidamente responsabilizados.

O indivíduo foi conduzido até a Cadeia Pública Hildebrando de Souza na cidade de Ponta Grossa/PR, onde permanece à disposição da justiça.

 

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Traficante de 19 anos é preso em ação da PCPR e GCM no bairro Ronda em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

2.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

3.

Prefeitura remove 14 caminhões de entulhos descartados irregularmente no Andorinhas

4.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

5.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

6.

“Parem de brincar com a vida de Bolsonaro”, diz Flávio após visitar pai no hospital

7.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

8.

Traficante de 19 anos é preso em ação da PCPR e GCM no bairro Ronda em PG 

9.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

10.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia