CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Foragido é capturado e preso em Teixeira Soares em ação conjunta das polícias Civil e Militar

19 de Outubro de 2023 às 17:46

Foragido é capturado e preso em Teixeira Soares em ação conjunta das polícias Civil e Militar
Imagem e informações Policia Civil
Na tarde de hoje (19/10/2023), em ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Teixeira Soares/PR, foi dado cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Magistrada da Comarca deste município, em desfavor de um homem de 26 anos, suspeito do cometimento de Furtos reiterados ocorridos na cidade. Ressalta-se que o indivíduo possui antecedentes por outros crimes tais como Homicídio e Estupro.

O foragido era monitorado por tornozeleira eletrônica, onde na data de 17/10/2023, rompeu o aparelho de monitoramento, vindo a empreender fuga diversas vezes das equipes policiais na presente semana, adentrando em matas de diversas regiões do município.

Contudo, na data de hoje (19/10/2023) após denúncia anônima recebida pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar (equipe da PM local e equipe da Patrulha Rural) foi dado início à captura, sendo verificado o local denunciado, onde após o cerco policial o alvo foi localizado, tentando novamente empreender fuga, porém sendo abordado e detido pelas equipes policiais.

O Delegado Wesley Vinícius ressaltou a importância da integração entre as forças de segurança, com o apoio de informações pela população e afirmou que autores de crimes patrimoniais como Furtos e Roubos na região serão investigados e devidamente responsabilizados.

O indivíduo foi conduzido até a Cadeia Pública Hildebrando de Souza na cidade de Ponta Grossa/PR, onde permanece à disposição da justiça.

 

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Funcionário da Britânia é preso em Joinville por desviar mais de R$ 2 milhões em eletrodomésticos

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

2.

Vila Vilela está incluída em novo pacote de pavimentações, anuncia a Prefeitura

3.

Funcionário da Britânia é preso em Joinville por desviar mais de R$ 2 milhões em eletrodomésticos

4.

Homem que morreu carbonizado em Prudentópolis é identificado 

5.

Operário inicia venda de ingressos para final do Paranaense

6.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

7.

Prefeitura finaliza obras e novo CMEI do Esplanada já atende mais de 100 crianças

8.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

9.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

10.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia