CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Foragido da justiça tenta subornar equipe com R$ 30 mil e volta para cadeia

15 de agosto de 2017 às 07:35

Um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 21, foram presos pelos policiais militares da 5ª Companhia do 22º Batalhão da PM (22º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), no fim da manhã de domingo (13/08) em Pinhais. O homem possuía um mandado de prisão em aberto e a mulher foi flagrada com crack e maconha. O rapaz ainda tentou subornar a equipe da PM oferecendo R$ 30 mil para não ser encaminhado.

De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, uma equipe policial recebeu informações de que um homem, que era foragido da justiça, estaria escondido numa casa no bairro Maria Antonieta. Foi feito um cerco ao imóvel e, com a aproximação dos policiais militares, o suspeito teria tentado pular a janela para evitar a abordagem, mas não conseguiu.

Dentro da residência os militares estaduais encontraram uma mulher, a qual possuía porções de maconha e crack. Já o homem tentou passar um nome falso e, depois de descoberta a farsa, foi comprovado o mandado de prisão em aberto. Ele ainda tentou subornar a equipe, mas foi preso e encaminhado, juntamente com a suspeita, a Delegacia de Polícia de Pinhais para os devidos procedimentos.

*Colaboração: Jasson Wollff – Auxiliar de Comunicação
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia investiga agressão a idoso em Copacabana por motivação política

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

2.

Bélgica sai atrás e busca empate contra o Egito

3.

Motociclista vítima de acidente na BR-373 em Guamiranga morre no hospital 

4.

Sindicatos de policiais civis publicam notas de repúdio contra fala de Lula

5.

Polícia prende homem por descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira em PG 

6.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

7.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

8.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

9.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

10.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia