CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Foragido da justiça tenta subornar equipe com R$ 30 mil e volta para cadeia

15 de Agosto de 2017 às 07:35

Um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 21, foram presos pelos policiais militares da 5ª Companhia do 22º Batalhão da PM (22º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), no fim da manhã de domingo (13/08) em Pinhais. O homem possuía um mandado de prisão em aberto e a mulher foi flagrada com crack e maconha. O rapaz ainda tentou subornar a equipe da PM oferecendo R$ 30 mil para não ser encaminhado.

De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, uma equipe policial recebeu informações de que um homem, que era foragido da justiça, estaria escondido numa casa no bairro Maria Antonieta. Foi feito um cerco ao imóvel e, com a aproximação dos policiais militares, o suspeito teria tentado pular a janela para evitar a abordagem, mas não conseguiu.

Dentro da residência os militares estaduais encontraram uma mulher, a qual possuía porções de maconha e crack. Já o homem tentou passar um nome falso e, depois de descoberta a farsa, foi comprovado o mandado de prisão em aberto. Ele ainda tentou subornar a equipe, mas foi preso e encaminhado, juntamente com a suspeita, a Delegacia de Polícia de Pinhais para os devidos procedimentos.

*Colaboração: Jasson Wollff – Auxiliar de Comunicação
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

"Piratas dos shoppings": Polícia Civil finaliza inquérito e indicia autor de furto qualificado em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

2.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

3.

Se povo quiser acreditar na mentira, é responsabilidade dele", diz Lula 

4.

Mulher reage a assalto dentro da própria casa e mata criminoso

5.

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

6.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

7.

Obras avançam na Vila Guaíra, que já recebe asfalto novo

8.

Jovem que sofreu acidente com moto na madrugada de domingo morre no hospital 

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia