Agora1

Foragido da justiça morre durante troca de tiros com a PM em Castro

25 de junho de 2019 - 07:40

Na noite de segunda-feira (24), na rua Antônio José Gomes, bairro Morada do Sol, em Castro, região dos Campos Grais, uma equipe policial abordou um veículo VW/ Gol com cinco ocupantes dentro.

O veículo estava parado em uma estrada que dá acesso a localidade de Santa Leopoldina e estava sendo monitorado pela polícia militar desde que deixou o bairro Morada do Sol em Castro.

No momento da abordagem, um dos ocupantes, um homem de 34 anos sacou uma arma de fogo (um revólver calibre 22) e trocou tiros com os policiais militares. O autor acabou ferido, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

Os outros ocupantes do veículo foram detidos, sendo duas mulheres de 29 e 21 anos, uma delas estava com um bebê de 45 dias e dois rapazes de 25 e 23 anos. No interior do veículo foi encontrada outra arma de fogo, um revólver calibre 32, além de duas toucas “balaclava” e uma faca.

Os envolvidos planejavam realizar um roubo a um comércio, que ficava a cerca de 200 metros do local da abordagem, e estavam com a criança para disfarçar uma possível abordagem policial. O autor dos disparos, foi identificado como William Alexandre Leonor vulgo Tozettinho e contra ele constavam cinco mandados de prisão e ainda, um mandado de prisão em desfavor da mulher de 29 anos e outro em desfavor do rapaz de 23 anos.

Compareceu ao local, o site, a Criminalística e o IML. Diante aos fatos, os envolvidos, armas de fogo e demais objetos apreendidos, foram encaminhados a delegacia para as devidas providências. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.