CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Foragido da justiça morre durante tiroteio em Imbituva

27 de Abril de 2019 às 08:19

A equipe da polícia militar de Imbituva, na região dos Campos Gerais, foi chamada, após moradores da Vila Zezo escutarem tiros e duas pessoas estavam baleadas no local.

Foi encontrado uma das vítimas o qual era foragido da justiça, com ferimentos de arma de fogo na região da cabeça, sendo que possivelmente já estava em óbito no local.

Uma outra pessoa também possuía ferimento de arma de fogo na região cervical, porém este foi socorrido pela equipe da ambulância do pronto atendimento municipal, e em seguida transferido para a Santa Casa do município de Irati.

Em contato com uma das vítimas dentro da ambulância, este informou que um dos possíveis autores dos disparos seria um desafeto dele, e que ele o reconheceu. Ainda dentro da ambulância o homem contou que tinha ido a um mercado comprar ovos, quando o autor e mais um, que não soube reconhecer, chegaram atirando e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Vladimir de Bairros de Almeida 22 anos, foragido da justiça morreu o local. Um inquérito policial foi instaurado e as agressões serão apuradas pela Criminalística.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Policiais de PG e SC prendem integrante de quadrilha por roubo de cargas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

2.

Policiais de PG e SC prendem integrante de quadrilha por roubo de cargas

3.

Quatro pessoas ficam gravemente feridas após capotamento de veículo em Castro 

4.

Governo eleva imposto do cigarro para bancar querosene e biodiesel

5.

Leonardo Puppi Bernardi é empossado novo presidente da ACIPG 

6.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

7.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

8.

Athletico perde para o Galo fora de casa no Brasileirão

9.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia