CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Foragido da justiça é executado a tiros em Ponta Grossa

13 de Fevereiro de 2018 às 09:37

A equipe da Policia Militar, deslocou em apoio ao Samu, na Rua Romana, bairro Chapada em Ponta Grossa, por volta da 1h25 d madrugada desta segunda-feira (12).

Segundo a PM, socorristas do Samu davam atendimento a uma vítima de disparo de arma de fogo, que tinha sido atingido na cabeça, tora e no braço.

O homem identificado como Kleberson Alexandre da Silva, de 28 anos estava foragido da justiça e contra ele foi constatado ferimentos na região da cabeça, tórax e braço.

O homem foi conduzido ao Hospital para atendimento médico e estava sob escolta policial. Kleberson não resistiu e morreu no hospital devido aos ferimentos. Corpo encaminhado ao IML, caso a ser investigado pela delegacia de Policia Civil.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Homem assassinado em PG foi morto por engano; diz policia A Polícia civil de Ponta Grossa cumpriu 13 mandados judiciais em face de investigados por morte de inocente ocorrida por engano em setembro de 2024. 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Homem assassinado em PG foi morto por engano; diz policia 

Ônibus de Ponta Grossa poderão  ser pagos com tecnologia Google; saiba mais 

Legislativo aprova nova alteração na organização da Saúde de PG

Com testagem e tratamento adequado, PG  é referência no cuidado contra o HIV/AIDS 

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia