CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Foragido da justiça é preso carregando Tv roubada no centro de PG

Por Redação

A Policia Militar deteve um assaltante que tinha entrado em uma loja de eletrodomésticos no calçadão da Rua Coronel Claudio, no centro de Ponta Grossa.

O crime foi registrado por volta das 19hs do sábado (19), quando um individuo, armado com um objeto perfurante, invadiu o estabelecimento e levou além do dinheiro do caixa, levou ainda uma televisão de 32’’ (polegadas).

O suspeito evadiu-se, sentido a rua Comendador Miró (Mercadão Municipal), quando as equipes da PM, iniciaram diligências.

O homem de 25 anos foi avistando carregando a televisão roubada, após abordado, foi detido pelos policiais. A equipe conseguiu recuperar todos os objetos roubados, que juntamente com o autor foram encaminhados a delegacia da polícia civil para as providências legais.

Foram constatados ainda, em desfavor do mesmo, dois mandados de prisão, expedidos pela 1ª vara de execuções penais de Ponta Grossa.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

GCM recupera sacrário, cálice e um porta-hóstia após furto em igreja de PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

2.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

3.

GCM recupera sacrário, cálice e um porta-hóstia após furto em igreja de PG 

4.

493,1 mil unidades consumidoras estão sem luz no Paraná

5.

Após virada sobre o Sport com gol de bicicleta Operário mantém chance de playoffs na Série B

6.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

7.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

8.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia