CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Foragido da justiça é detido com arma de fogo no Contorno

28 de abril de 2018 às 07:50

Durante patrulhamento na rua Prefeito Albari Guimaraes, no bairro Contorno em Ponta Grossa, foi abordado um veículo i/Chery com três indivíduos em atitude suspeita.

No momento da abordagem um dos passageiros arremessou um objeto do interior do carro e após diligências foi localizado uma arma de fogo do tipo garrucha cal.22 com duas munições intactas.

O outro suspeito que era passageiro tinha dois mandados de prisão em aberto, pois havia retirado sem autorização a tornozeleira eletrônica dia 06/abril e era foragido da Colônia Penal Agrícola.

Foram apreendidas mais duas munições do mesmo calibre e o veículo recolhido ao pátio do 1º Batalhão. Dois suspeitos foram encaminhados a 13ª delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operação do Gaeco encontra malas de dinheiro em gabinete de vereador de Curitiba suspeito de rachadinha

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Equipes de resgate tailandesas unem esforços para libertar sete pessoas presas em caverna no Laos

2.

Bombeiros salvam bebê engasgado levado ao quartel

3.

Morte de servidora causa comoção nas redes sociais em PG 

4.

Neymar não vai a campo em primeiro dia de treinos da seleção

5.

Morre homem baleado durante discussão com ex-mulher em Campo Largo; vídeo mostra crime

6.

Câmara de PG terá intérpretes de Libras durante sessões e eventos

7.

Moradores relatam aparições de onças no interior de Prudentópolis 

8.

TRE reconhece elegibilidade de Jocelito Canto

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia