CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Foragido condenado por estupro de vulnerável é preso em Irati

5 de Março de 2024 às 16:14

Foragido condenado por estupro de vulnerável é preso em Irati
Imagens e informações Policia Civil
Na manhã desta terça-feira (05), Policiais da 41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati deram cumprimento a mandado de prisão de homem de 50 anos condenado por estupro de vulnerável de vítima de 12 anos, na época dos fatos em 2019 e foram levados ao conhecimento da Polícia Civil naquele ano.

Instaurado o Inquérito Policial respectivo para a apuração dos fatos, as investigações foram concluídas ainda no ano de 2020, com indiciamento do autor pelo crime de estupro de vulnerável.

Com o oferecimento da denúncia pelo Ministério Público, foi iniciada a fase judicial, na qual o autor teve assegurado seu direito à ampla defesa e ao contraditório.

Diante dos elementos colhidos em fase de Inquérito Policial somadas as provas apresentadas pelo Ministério Público no bojo do processo, ainda em 2022, houve a condenação em primeira instância do indivíduo.

Com o trânsito em julgado em abril de 2023, foi expedido o mandado de prisão definitiva do indivíduo, o qual, até a presente data se encontrava foragido.

Graças ao trabalho investigatório dos Policiais Civis de Irati, foi possível localizar o apenado.

Diante da informação do seu paradeiro, foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão.

O indivíduo foi entregue ao Departamento de Polícia Penal e está apto a cumprir a pena à qual foi condenado.

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

2.

Operário vai enfrentar o Fluminense na quinta fase da Copa do Brasil 

3.

Ratinho Junior desiste de pré-candidatura à Presidência e diz que vai concluir mandato como governador

4.

IAT reforça mudança na temporada do pinhão: venda começa em 15 de abril

5.

PRF prende foragido da justiça armado após acidente na BR-277 

6.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

7.

Ator e diretor teatral Juca de Oliveira morre, aos 91 anos, em SP

8.

Bolsonaro apresenta melhora, mas segue na UTI

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia