CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Foragido condenado por estupro de vulnerável é preso em Irati

5 de março de 2024 às 16:14

Publicidade
Foragido condenado por estupro de vulnerável é preso em Irati
Imagens e informações Policia Civil
Na manhã desta terça-feira (05), Policiais da 41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati deram cumprimento a mandado de prisão de homem de 50 anos condenado por estupro de vulnerável de vítima de 12 anos, na época dos fatos em 2019 e foram levados ao conhecimento da Polícia Civil naquele ano.

Instaurado o Inquérito Policial respectivo para a apuração dos fatos, as investigações foram concluídas ainda no ano de 2020, com indiciamento do autor pelo crime de estupro de vulnerável.

Com o oferecimento da denúncia pelo Ministério Público, foi iniciada a fase judicial, na qual o autor teve assegurado seu direito à ampla defesa e ao contraditório.

Diante dos elementos colhidos em fase de Inquérito Policial somadas as provas apresentadas pelo Ministério Público no bojo do processo, ainda em 2022, houve a condenação em primeira instância do indivíduo.

Com o trânsito em julgado em abril de 2023, foi expedido o mandado de prisão definitiva do indivíduo, o qual, até a presente data se encontrava foragido.

Graças ao trabalho investigatório dos Policiais Civis de Irati, foi possível localizar o apenado.

Diante da informação do seu paradeiro, foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão.

O indivíduo foi entregue ao Departamento de Polícia Penal e está apto a cumprir a pena à qual foi condenado.

Galeria de Imagens:

Leia também

PCPR conclui investigação e indicia homem por violação sexual mediante fraude durante massagem em Ponta Grossa 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

2.

Argentina vira sobre Inglaterra e vai à final contra Espanha em busca do tetra

3.

PCPR conclui investigação e indicia homem por violação sexual mediante fraude durante massagem em Ponta Grossa 

4.

Renato Machado, referência do telejornalismo brasileiro, morre aos 83 anos no Rio

5.

Asfalto no Jardim Pontagrossense dá fim a alagamentos e sofrimento

6.

Dino intima presidentes de 21 partidos a explicar emendas

7.

Influenciadora cria documento em cartório para proteger parte íntima avaliada em R$ 2 milhões

8.

Mercado da Família alcança 33 mercados credenciados e amplia acesso das famílias ao benefício em Ponta Grossa

9.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

10.

Equipes do Centro Vacina PG já aplicaram 34,6 mil doses em 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia