CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Final da série “D” terá segurança reforçada neste domingo

6 de setembro de 2017 às 14:21

Representantes da Polícia Militar, da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública de Ponta Grossa, da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte de Ponta Grossa, da Diretoria do Operário Ferroviário Esporte Clube e das torcidas organizadas estiveram reunidos na manhã da última terça-feira (05), a fim de tratar assuntos relacionados à segurança durante a final do Campeonato Brasileiro de Futebol 2017 – Série “D”.

O encontro ocorreu às 9 horas na sede do clube, em Vila Oficinas, oportunidade em que foram definidas as estratégias de ação, dentro e fora do Estádio Germano Kruger. Cerca de 300 agentes de segurança, entre Policiais Militares, Guardas Municipais, Agentes Municipais de Trânsito e seguranças particulares estarão envolvidos no evento.

O 1º Batalhão de Polícia Militar atuará à frente da operação, empregando sua tropa regular e todas as modalidades especializadas de policiamento, dentre elas os Pelotões de Trânsito, Choque e Cavalaria, além da Agência Local de Inteligência.

A partida entre Operário/PR e Globo/RN está prevista para às 19 horas de domingo (10), mas os portões do estádio estarão abertos a partir das 16h30min. Sob este aspecto, o 1º BPM orienta os torcedores para que cheguem com antecedência ao local do jogo, a fim de garantir tranquilidade durante o acesso ao Germano Kruger.

O interior do campo terá segurança reforçada, a fim de evitar que torcedores invadam o local ao término da partida. No dia do jogo, torcedores e usuários das vias próximas ao Germano Kruger deverão ficar atentos à sinalização de trânsito, bem como às orientações dos efetivos da Polícia Militar, Guarda Municipal e AMTT, quanto ao desvio do tráfego de veículos e circulação de pedestres nas imediações do estádio, alterações que devem ocorrer a partir das 16 horas.

Não será permitido o ingresso ao estádio portando qualquer tipo de fogos de artifício ou artefato explosivo, guarda-chuvas ou sombrinhas, latas ou garrafas de bebidas, bobinas de papel (habitualmente utilizadas em máquinas de calcular e impressoras de pequeno porte), faixas contendo hastes metálicas, bandeiras, mastros de bandeiras, ou quaisquer outros objetos que possam ser utilizados como armas brancas.

As ações previstas serão desencadeadas sem qualquer prejuízo ao policiamento ostensivo realizado ordinariamente na área do município, e buscam garantir a segurança do evento, de torcedores e de suas famílias, bem como de todos os profissionais envolvidos. A Polícia Militar conta com a compreensão e colaboração de todos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PMPR apreende 759,4 quilos de maconha em caminhonete em São Mateus do Sul

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

2.

Holanda registra primeira eutanásia de criança com menos de 12 anos

3.

Nucria prende pai acusado de estuprar a própria filha em PG 

4.

Brasil e Grupos A, B e C definem futuro na Copa

5.

Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados

6.

Prefeitura promove ação de combate ao trabalho infantil nesta quarta-feira (24)

7.

Holanda registra primeira eutanásia de criança com menos de 12 anos

8.

Flávio aparece na frente de Lula no 2º turno; diz pesquisa

9.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

10.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia