CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Filho consegue deter o pai que ameaçava matar a ex-mulher a golpes de facão em PG

14 de Setembro de 2023 às 13:12

Filho consegue deter o pai que ameaçava matar a ex-mulher a golpes de facão em PG
Arquivo
Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal na tarde de quarta-feira (13), no bairro Chapada em ponta Grossa, por violência doméstica.

De acordo com a GCM, a equipe foi acionada para dar atendimento a ukma ocorrência de violência doméstica, onde a solicitante relatou que seu ex-marido estava em frente a sua residência armado dizendo que a mataria. Chegando no local o filho da solicitante estava contendo seu pai no chão, e em conversa com a vítima, ela relatou que possuía medida protetiva, porém expirou dia 26/08/23 e nesta data já tinha pedido a renovação.

Quando a mulher avistou o ex com uma faca na mão indo em direção a residência ela correu para dentro casa.

Seu filho, que trabalha próximo do local, ao avistar a situação e avistando que o pai fazia movimento para esfaquear a mãe, ele conseguiu segurar tirando a faca e um facão que estava na cintura do homem. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido a DP para providências, relato ainda que quando o mesmo já estava preso continuou a ameaçar a solicitante dizendo que a mataria e colocaria fogo na casa.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Secretário municipal atira contra filhos e tira a própria vida após suposta traição da esposa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

2.

PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master

3.

Ponta Grossa sediará maior campeonato de motocross do Brasil

4.

Secretário municipal atira contra filhos e tira a própria vida após suposta traição da esposa

5.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

6.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

7.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

8.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia