Agora1

Filha mata o pai a tiros durante churrasco de família em Imbituva

26 de julho de 2020 - 11:31
Reprodução

Um crime de homicídio foi registrado na noite de sábado (25), em Imbituva, região dos Campos Gerais. De acordo com testemunhas, a filha matou o pai a tiros, após um desentendimento familiar, durante um churrasco. O crime ocorreu no parque ambiental da cidade.

Policiais militares foram chamados, após a ocorrência de disparo de arma de fogo com possível óbito. No local foi verificado um indivíduo caído ao chão com ferimento na região do tórax, sendo imediatamente acionado a ambulância para prestar atendimento, onde compareceu o médico, que atestou o óbito da vítima, identificada como Aliceu dos Santos, 51 anos de idade.

No local a PM apreendeu uma mulher que seria a filha da vítima com um revólver calibre 38. Ainda segundo a PM, a mulher estava bastante alterada e agressiva sendo necessário emprego de algemas para conte-la. A mulher e a arma foram apreendidas e levadas para a delegacia de Polícia Civil de Irati. A motivação do crime está sendo apurada pela Criminalística.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.