Agora1

Família é rendida e homem morto a tiros em Irati

8 de maio de 2022 - 12:22
Silmonei Sluzala/ Informação 8 CIPM/ Foto: Funeraria Nossa senhora da Luz

Silmonei Sluzala, de 41 anos foi morto a tiros, após ser rendido por assaltante em Irati.

Um homem, de 41 anos morreu após ser rendido durante um assalto na tarde de sábado (07), na localidade de Guamirim, interior de Irati. A vitima foi identificada como Silmonei Sluzala, de 41 anos.

Segundo informações da Policia Militar (PM), a esposa de Silmonei contou a policia que estava com seu marido e seu filho de 09 anos jantando na casa de seus pais na localidade de Guamirim e ao retornar para a casa na localidade de irapó mais precisamente na serra do Pirapó encontraram alguns galhos espalhados na estrada.

Silmonei parou o veículo, quando foi rendido por um individuo encapuzado que roubou uma pequena quantia em dinheiro e um aparelho celular.

O assaltante mandou a mulher e o filho da vitima que saíssem do local quando eles correram e pediram ajuda na casa de seus pais.

Familiares se deslocaram ate o local do fato e socorreram Silmonei que estava machucado e desmaiado. Ele foi levado ao Hospital Santa Casa de Irati, porém devido a gravidade dos ferimentos Silmonei veio a óbito.

Silmonei teve uma carteira, um celular Samsung não sabendo a cor e modelo e mais certa quantia em dinheiro não sabendo precisar o valor, roubado.

O veiculo da vítima foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos de polícia judiciária. Ninguém foi preso.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar a autoria e motivação do crime.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.