Ex-vereador e mais duas pessoas são mortas a tiros em São João do Ivaí
O suspeito deixou o local, porém acompanhado por um advogado, se entregou na delegacia de São João do Ivaí na manhã deste domingo (23).
A cidade de São João do Ivaí, a 100 quilômetros de Maringá, registrou na tarde deste sábado (22), um triplo homicídio. O fato ocorreu no Distrito de Luar.
Um homem identificado pelas autoridades policiais como Rogério Carlos de Oliveira, matou um ex-vereador e um casal.
Segundo informações da PMPR e testemunhas, o suspeito que é cunhado do casal assassinado, ocupava uma caminhonete Nissan Frontier.
O suspeito chegou até a residência do casal João de Lima Lomba e Edvane Castilho do Carmo Lomba, sacou de uma arma de fogo e atirou contra os dois. Na sequência o indivíduo fugiu.
João teve morte instantânea. Já a sua esposa foi socorrida e encaminhada até o Hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Enquanto a mulher era socorrida, o atirador retornou ao local, e executou o ex-vereador Valdeci Farias de Oliveira, que trabalhava como motorista da ambulância.
O servidor foi assassinado, quando prestava os primeiros atendimentos à mulher baleada.
O suspeito deixou o local, porém acompanhado por um advogado, se entregou na delegacia de São João do Ivaí na manhã deste domingo (23).
A delegada Kethilin Lurino, tentou ouvir ele, mas Rogério exerceu seu direito de permanecer em silêncio, não dando detalhes sobre o crime.
Diversas pessoas presenciaram o triplo homicídio. O caso chocou os moradores do pequeno município, situado no Vale do Ivaí.
O crime é investigado pela Polícia Civil, que já traçou uma linha de investigação.