CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Ex-vereador e mais duas pessoas são mortas a tiros em São João do Ivaí

23 de julho de 2023 às 09:10

Ex-vereador e mais duas pessoas são mortas a tiros em São João do Ivaí
Morreram o ex-vereador Valdeci Farias de Oliveira, de 52 anos, Edvane Castilho do Carmo Lomba, de 46 anos, e João de Lima Lomba, de 47 anos - Foto - Reprodução
O suspeito deixou o local, porém acompanhado por um advogado, se entregou na delegacia de São João do Ivaí na manhã deste domingo (23).

A cidade de São João do Ivaí, a 100 quilômetros de Maringá, registrou na tarde deste sábado (22), um triplo homicídio. O fato ocorreu no Distrito de Luar.

Um homem identificado pelas autoridades policiais como Rogério Carlos de Oliveira, matou um ex-vereador e um casal.

Segundo informações da PMPR e testemunhas, o suspeito que é cunhado do casal assassinado, ocupava uma caminhonete Nissan Frontier.

O suspeito chegou até a residência do casal João de Lima Lomba e Edvane Castilho do Carmo Lomba, sacou de uma arma de fogo e atirou contra os dois. Na sequência o indivíduo fugiu.

João teve morte instantânea. Já a sua esposa foi socorrida e encaminhada até o Hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Enquanto a mulher era socorrida, o atirador retornou ao local, e executou o ex-vereador Valdeci Farias de Oliveira, que trabalhava como motorista da ambulância.

O servidor foi assassinado, quando prestava os primeiros atendimentos à mulher baleada.

O suspeito deixou o local, porém acompanhado por um advogado, se entregou na delegacia de São João do Ivaí na manhã deste domingo (23).

A delegada Kethilin Lurino, tentou ouvir ele, mas Rogério exerceu seu direito de permanecer em silêncio, não dando detalhes sobre o crime.

Diversas pessoas presenciaram o triplo homicídio. O caso chocou os moradores do pequeno município, situado no Vale do Ivaí.

O crime é investigado pela Polícia Civil, que já traçou uma linha de investigação.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Militar frustra ação do tráfico e apreende crack em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

2.

Pavimentação no Lagoa Dourada chega à reta final com investimento de R$ 25 milhões

3.

Ponta Grossa lança novo portal de transparência do transporte coletivo

4.

Brasil vira e vence o Japão na Copa do Mundo

5.

Mulher é morta a facadas em Guarapuava e companheiro é principal suspeito do crime

6.

Presidente da Câmara de Curitiba é alvo de operação contra venda de cargos e 'rachadinha'

7.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

8.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia